Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus 205/50 R16

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus 205/50 R16

    Viva!

    Venho pedir-lhes um conselho. Tenho uma ford focus com o tipo de pneus referido no título. Já andei a ver preços e este de tipo de pneu é bastante caro se recorrer às marcas conhecidas. Podem aconselhar-me alguma marca que não seja tão conhecida e com melhor preço?
    Vi duas marcas que me aconselharam, a sportiva e mabor. Acham que ficaria bem servido?

    #2
    O melhor é ires ao tópico dos pneus com essa questão. quanto às marcas em questão... na minha opinião, esquece.

    Comentário


      #3
      Pela experiência que tenho, nos pneus, não se deve "cortar" se é que me faço entender...
      O barato ás vezes sai caro. Conseguem-se arranjar casas de pneus com descontos bastante sugestivos ao nível da compra com montagem incluída. É uma questão de pesquisar. (online, talvez).

      Comentário


        #4
        Concordo, poupar em pneus e travões é mesmo de último recurso.

        Comentário


          #5
          Boas...

          Tambem tenho uma focus e aconselho vivamente falken, hankook ou yokohama. São pneus japoneses com alto indice de aderência a preço competitivo (desde 80€/pneu) só que têm algum desgaste...

          Com os falken ze912 já ficavas bem servido.

          cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por vitoroli Ver Post
            Viva!

            Venho pedir-lhes um conselho. Tenho uma ford focus com o tipo de pneus referido no título. Já andei a ver preços e este de tipo de pneu é bastante caro se recorrer às marcas conhecidas. Podem aconselhar-me alguma marca que não seja tão conhecida e com melhor preço?
            Vi duas marcas que me aconselharam, a sportiva e mabor. Acham que ficaria bem servido?
            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
            O melhor é ires ao tópico dos pneus com essa questão. quanto às marcas em questão... na minha opinião, esquece.
            Como o PDCouto referiu, o melhor seria teres colocado a questão no tópico dos pneus. Aqui fica o link: http://forum.autohoje.com/boxes/3843...pneus-421.html


            P.S: Sê bem-vindo ao fórum

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por homedonorte Ver Post
              Boas...

              Tambem tenho uma focus e aconselho vivamente falken, hankook ou yokohama. São pneus japoneses com alto indice de aderência a preço competitivo (desde 80€/pneu) só que têm algum desgaste...

              Com os falken ze912 já ficavas bem servido.

              cumprimentos
              Os Hankook são Coreanos.

              Para além dessas marcas, acrescentaria a Nokian, a Toyo, a Firestone, a BFGoodrich.
              Editado pela última vez por nto; 05 January 2011, 08:24.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X