Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiador Chauffage para Corsa C.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radiador Chauffage para Corsa C.

    Pois é, como o título indica o radiador da chauffage do meu corsa entregou a alma ao criador, e logo no pós Natal! Alguém já passou pelo mesmo para me dar ideia da dolorosa ?
    Cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
    Pois é, como o título indica o radiador da chauffage do meu corsa entregou a alma ao criador, e logo no pós Natal! Alguém já passou pelo mesmo para me dar ideia da dolorosa ?
    Cumprimentos.
    Deves ter que sacar todo o tablie fora.
    Andaste a por agua da torneira no radiador?

    Comentário


      #3
      Não sei como é no corsa mas não deve diferenciar muito do que eu fiz no punto.
      Tirei volante,plasticos,quadrante,ventilações,comutador de luzes,colunas...
      Depois tablier,e quando tirei o tablier tive de tirar uma coluna e so ai consegui chegar ao radiador,demorei 8horas pro fazer,pois não sabia e não queria partir nada.o velho tava todo ruído da ferrugem,e claramente,o antigo dono usava apenas e só água,porque quando o comprei ele ja pingava la dentro e resolvi desligar,até que me apeteceu trocar.
      Depois de trocares,um conselho,liquido radiador,e um anti calcário.
      Abraço.

      Comentário


        #4
        Bem, o carro nunca levou agua da torneira. Já vi o preço hoje na Opel e fica pela módica quantia de 127 euros mais IVA. Ainda tenho esperança que com o desconto de empregado isto baixe qualquer coisa, mas 100 euros ninguém mos deve tirar!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
          Bem, o carro nunca levou agua da torneira. Já vi o preço hoje na Opel e fica pela módica quantia de 127 euros mais IVA. Ainda tenho esperança que com o desconto de empregado isto baixe qualquer coisa, mas 100 euros ninguém mos deve tirar!
          porque que não procuras usado?
          arranjei um de um carro abatido que também fui eu que o tirei e tava óptimo.

          Comentário


            #6
            Eu já pensei nisso, mas a mulher(é o carro dela) começa logo a arranhar-me os cojones por causa de ser uma peça usada e tal...
            Não vale a pena a chatice. É da maneira que ela compra menos roupa .

            Comentário


              #7
              Tens aqui da concorrência. Telefona para lá pois é muito natural que façam algum desconto.

              RADIADOR CHAUFAGEM OPEL CORSA 09/00-08/2006 BEHR

              Comentário


                #8
                Também tens aqui em venda online. Não sei se o modelo é este, mas o radiador deve ser igual.

                Radiateur de chauffage pour OPEL Corsa C Phase 2 1.2 i 75cv pas cher

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                  Eu já pensei nisso, mas a mulher(é o carro dela) começa logo a arranhar-me os cojones por causa de ser uma peça usada e tal...
                  Não vale a pena a chatice. É da maneira que ela compra menos roupa .
                  sim tens razão
                  A minha namorada pagou 15€ pelo radiador,usado,mas como não pagou mecanico não comprou menos,comprou mais!

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado a todos os que ajudaram. Consegui de origem por 95 euros.
                    Cumprimentos, pessoal.

                    Comentário


                      #11
                      Isso da concorrencia custa menos de 50€ de certeza, é só procurar nas casas de peças.

                      Comentário


                        #12
                        Bem, a encavadela continua. Agora o mecânico ligou-me a dizer que não consegue montar aquilo, porque nunca montou nenhum, tem que se tirar o tablier, e tal...
                        ISTO É ASSIM TÃO DIFÍCIL DE MONTAR?!

                        Comentário


                          #13
                          Se fosse a ti procurava um mecânico como deve ser pois se isso fica mal montado não é brincadeira nenhuma voltar a desmontar tudo, montar, etc. Esse tipo de coisas tem que ser com alguém que saiba bem o que faz. Existe um db do user eblase que demonstra mais ou menos o trabalho que aquilo deu e dá na Renault Safrane que tem. Dá uma vista de olhos

                          Comentário


                            #14
                            Aqui tens a ligação do db do eblase:
                            http://forum.autohoje.com/diario-de-...uuuuuuuuu.html

                            Comentário


                              #15
                              jotadani,eu tinha dito isto,não sei se viste:
                              Não sei como é no corsa mas não deve diferenciar muito do que eu fiz no punto.
                              Tirei volante,plasticos,quadrante,ventilações,comutador de luzes,colunas...
                              Depois tablier,e quando tirei o tablier tive de tirar uma coluna e so ai consegui chegar ao radiador,demorei 8horas pro fazer,pois não sabia e não queria partir nada.o velho tava todo ruído da ferrugem,e claramente,o antigo dono usava apenas e só água,porque quando o comprei ele ja pingava la dentro e resolvi desligar,até que me apeteceu trocar.
                              Depois de trocares,um conselho,liquido radiador,e um anti calcário.
                              Abraço.

                              Comentário


                                #16
                                Há carros que é preciso desmontar meia dúzia de peças.. outros é tirar tudo fora. Não conheço o Corsa C para te dar umas luzes. Se fazes numa oficina, prepara a nota..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  Há carros que é preciso desmontar meia dúzia de peças.. outros é tirar tudo fora. Não conheço o Corsa C para te dar umas luzes. Se fazes numa oficina, prepara a nota..
                                  No punto o meu mecânico levava 90€ pro fazer.
                                  Decidi perder uma tarde e faze-lo eu.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem rapaziada, o meu cunhado é electricista auto e disse que me montava isso. Foi a minha salvação, porque com a peça na mão não existem muitos mecânicos na minha zona que aceitem montá-la. Querem comer dos dois lados...
                                    Com isto tudo tenho 2 carros, e ambos a precisar de arranjo! Azar do caraças!

                                    P.S.- como não há dois azares sem três, até o secador de roupa cá de casa pifou!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                      Bem rapaziada, o meu cunhado é electricista auto e disse que me montava isso. Foi a minha salvação, porque com a peça na mão não existem muitos mecânicos na minha zona que aceitem montá-la. Querem comer dos dois lados...
                                      Com isto tudo tenho 2 carros, e ambos a precisar de arranjo! Azar do caraças!

                                      P.S.- como não há dois azares sem três, até o secador de roupa cá de casa pifou!
                                      Não te falo do meu carro,porque senão desmaias.
                                      Adiante...
                                      O pra alem do radiador do corsa,que é que o teu outro carro tem?e que carro é?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Honda Civic. Tem de levar uma bateria, a fechadura do lado do condutor não trabalha, tem de levar um alarme porque ja mo tentaram assaltar e tem uma optica que deixa infiltrar água para o porta-bagagens.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                          Honda Civic. Tem de levar uma bateria, a fechadura do lado do condutor não trabalha, tem de levar um alarme porque ja mo tentaram assaltar e tem uma optica que deixa infiltrar água para o porta-bagagens.
                                          Se fosses de lisboa,dava te uma mãozinha em termos de peças.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O meu cunhado até as arranja com um desconto fixe, e aqui na zona existem vários centros de abate, mas em princípio a óptica vou ver se arranjo eu, e a fechadura vai ser desmontada para ver se dá para aproveitar, mas obrigado na mesma.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X