Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CaRRO Aquece demasiado - URGentE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CaRRO Aquece demasiado - URGentE

    Boas tardes caros forenses ! Não sou um profissional em mecânica, mas percebo algumas coisas e dou um jeito em alguns casos. Este problema anda afectar-me os neurónios recentemente porque um amigo meu tem um Peugeot 106 e eu andei arranjá-lo quase todo. Bom, é o seguinte: o peugeot vai lavar um termóstato novo, pois o velho estava podre e vai levar uma bateria. Um mecânico meu amigo, foi lá com uma bateria e pôs o carro a trabalhar, mas notámos que ele começou aquecer excessivamente e não deitava água por algum lado. Ele pensa que seja a junta da cabeça queimada, que é o mais provável. Queria perguntar e tudo mais a alguém entendido o que é preciso fazer depois de tirar a cabeça, se depois é preciso rectificá-la e como o fazer, se é preciso limpar algo, uma explicação concreta mas resumida. Tentei procurar isto na net, mas nada encontrei... apenas uma pessoa do fórum me anda a dar uns conselhos, mas gostaria de saber opiniões mais específicas. Obrigado e por favor respondam que isto é urgente

    #2
    Boas Companheiro

    O carro esteve a trabalhar nesse momento com o termostato velho ou o novo?
    Veja tambem como esta a cor do oleo se estiver tipo cafe com leite pode ser a junta da cabeça.
    Uma vez que a cabeça esta fora pode muito bem manda-la rectificar a um torneiro para que fique um trabalho feito em condiçoes o unico que precisa de limpar é onde acenta a cabeça no bloco, passa apenas com um pouco de gasolina para tirar os restos de lixo da junta velha e pode passar com uma lixa fina para ficar tudo ok.
    Ter atençao se esse bloco nao é de camisas flutuantes é preciso apenas mais cuidado.
    Depois é voltar a montar tudo e ja esta

    Um abraço

    Comentário