Boas !
Tenho uma carrinha MB Classe E 220 CDi do ano de 2000 , com 230.000kms
Tive agora um problema que me deixou empanado, foi um rolamento da roda frontal do lado do pendura que se desintegrou.
O mais chato é que lixou aquele veio onde encaixa, e só esse veio são umas 350 biscas , mas por uma questão de segurança prefiro meter novo em vez de rectificar o existente
Entretanto aproveitei e tou a meter discos e pastilhas novos no eixo da frente
Em 10 anos e 230.000kms (metade dos quais nas minhas maos) é natural que este carro já tenha apanhado muito buraco, lombas, porrada (ainda por cima é baixa, é uma avantgarde)
Já que tenho ali tudo à mão, será que devia de mudar os casquilhos das torres de suspensão e tambem aqueles atras do disco ?
Fazem ideia do preço disso?
Será que se vende só a borrachinha ou só se vende com o ferro onde esta agarrado ?
E se mudar, terei que realinhar a direccao ?
Gracias
Tenho uma carrinha MB Classe E 220 CDi do ano de 2000 , com 230.000kms
Tive agora um problema que me deixou empanado, foi um rolamento da roda frontal do lado do pendura que se desintegrou.
O mais chato é que lixou aquele veio onde encaixa, e só esse veio são umas 350 biscas , mas por uma questão de segurança prefiro meter novo em vez de rectificar o existente
Entretanto aproveitei e tou a meter discos e pastilhas novos no eixo da frente
Em 10 anos e 230.000kms (metade dos quais nas minhas maos) é natural que este carro já tenha apanhado muito buraco, lombas, porrada (ainda por cima é baixa, é uma avantgarde)
Já que tenho ali tudo à mão, será que devia de mudar os casquilhos das torres de suspensão e tambem aqueles atras do disco ?
Fazem ideia do preço disso?
Será que se vende só a borrachinha ou só se vende com o ferro onde esta agarrado ?
E se mudar, terei que realinhar a direccao ?
Gracias
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