Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubo tampa de válvulas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tubo tampa de válvulas

    Boa noite!

    Reparei no meu carro que um tubo que está à direita a sair da tampa das válvulas está roto a babar óleo.. Este tubo sai da tampa e parece entrar no corpo da borboleta não sei bem se é isso..
    Onde posso comprar um tubo destes? (sem ser na marca que lá pediram-me 36€+iva :s por um tubo que deve ter uns 10cm)

    Já agora qual a função deste tubo? Passa óleo por ele?

    Obrigado!
    Cumps

    #2
    Boas!
    Bem, não disseste qual é a viatura, mas isso agora não interessa nada, já dizia a outra da televisão!
    Penso que esse tubo serve para recircular uns vapores do motor, depois entram na admissão e são queimados. Não passa lá directamente óleo mas, esses vapores são oleosos logo ficar tudo borrado onde tens a fuga. Numa loja de peças auto deves arranjar isso.
    Fica bem!

    Comentário


      #3
      Estava para abrir um novo tópico mas acho que a peça que liga nesse tubo é a peça que eu ia perguntar para que servia no novo tópico.

      Abri-a e parece sistema de vácuo, e estava tudo sujo (substancia viscosa de cor clara).

      http://img189.imageshack.us/img189/1056/14012011310.jpg

      http://img72.imageshack.us/img72/1120/14012011309.jpg

      Já agora, é um Peugeot 106 de 1996.

      O carro, como tenho no outro tópico está-me com o relanti incerto, ás vezes até chega a morrer, fui à Peugeot, disseram-me que era do termóstato, já o comprei e vou trocar amanhã, mas não estou muito confiante que seja do termóstato, acham que poderá ser por causa do tubo dessa peça que liga ao carburador estar entupido?

      Amanha vou limpar tudo e trocar termóstato, o que queria era mesmo saber que peça é essa, só por curiosidade, se é mesmo a peça que o user fala neste tópico.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Válvula e sensor de temperatura também costuma marar relatins.. Juntamente com o motor passo a passo - o pacemaker do carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
          Válvula e sensor de temperatura também costuma marar relatins.. Juntamente com o motor passo a passo - o pacemaker do carro.
          Podes trocar isso por miúdos? :D

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X