Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Rádio Opel Astra Cosmo de 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Rádio Opel Astra Cosmo de 2005

    Boa noite fórum.

    Um amigo meu adequiriu recentemente um OPEL Astra Cosmo de 2005.

    No computador de bordo, aparece o consumo instantâneo, e não o consumo médio. Como a preguiça é muita para ler o manual de instruções, resolvi perguntar aqui se alguém me sabe explicar como se procede para aparecer no visor do CB o consumo médio.

    Desde já obrigado ;)

    Scirocco

    #2
    assim de repente não, isso lido no manual é um instantinho, vá lá..
    cumps

    Comentário


      #3
      Os manuais têm indice. É facil.

      Comentário


        #4
        O título do topico não está certo. "Ajuda Rádio Opel Astra Cosmo 2005"

        Comentário


          #5
          Boas. outro colega meu tem um radio C30 de um astra comercial, e consegue fazer isso... mas o radio do Astra de 5 portas e diferente. é das versoes cosmo pelo que entendo.. ele tem 4 setas na parte inferior do radio.. e nao possui botao ok. :S

          Obrigado pelas respostas, mas se alguem possuir um astra que me saiba responder, obrigado.

          Comentário


            #6
            No volante, ele que carregue na rodela do lado esquerdo para baixo, e depois que ande para cima ou para baixo para ver todas as opções do CB. Na consola central, ele que carregue no CB e depois com as setas escolhe as opções.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
              No volante, ele que carregue na rodela do lado esquerdo para baixo, e depois que ande para cima ou para baixo para ver todas as opções do CB. Na consola central, ele que carregue no CB e depois com as setas escolhe as opções.

              Obrigado pela dica. Eu já lhe disse o que escreves-te aqui. Ao que ele me respondeu que consegue ver as opções, consegue ver o consumo médio, mas depois não consegue seleccionar para que apareça no ecrã "principal" o consumo médio. fica na mesma o consumo instantâneo :S

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por scirocco Ver Post
                Obrigado pela dica. Eu já lhe disse o que escreves-te aqui. Ao que ele me respondeu que consegue ver as opções, consegue ver o consumo médio, mas depois não consegue seleccionar para que apareça no ecrã "principal" o consumo médio. fica na mesma o consumo instantâneo :S
                Simplesmente, quando aparece o consumo médio ele que não faça mais nada, passados +/- 5seg. o valor fica fixo e a estação de rádio aparece.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas respostas =D

                  Eu expliquei o que disses-te ao meu colega, mas ele andou aproximadamente 7Km com o carro, e pos o consumo medio, e aquilo nao fixou :S

                  nao sei qual será a razão :S

                  Se alguem me poder ajudar, agradeço desde já ;)

                  cumprimentos, Scirocco

                  Comentário


                    #10
                    Boas tardes

                    Não sei se mais alguem me pode ajudar em relação a este assunto!

                    Se puderem, agradeço desde já ;)

                    Cumprimentos, Scirocco.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X