Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Patilhas das Mudanças Selespeed Fiat Stilo Abarth

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Patilhas das Mudanças Selespeed Fiat Stilo Abarth

    Boas,

    Tenho as patilhas das mudanças (no volante) do meu Fiat Stilo Abarth, partidas. Vou ter de despender uma boa quantia (238 €) na compra de duas patilhas novas (um roubo!!!!), e depois, para evitar mais custos de mão de obra, vou tentar instala-las eu no carro. Já alguém fez isto? serão fáceis de instalar?

    #2
    Na altura em que partiram devias (ou o dono anterior) pegar nas peças de plastico que cairam e voltar a colar (como eu fiz na patilha direita).

    Com alguma destreza e um ferro de solda, pegas num plastico qualquer e fundes e derretes de modo a ficar com a forma das pecitas que partiram. Depois é colar na patilha e está feito.


    Ou então procuras no ebay por volante selespeed. Havia um por 200€ há uns tempos atrás.

    Comentário


      #3
      Como é que se parte 2 patilhas? Isso chama-se descuido

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
        Como é que se parte 2 patilhas? Isso chama-se descuido
        por acaso se fores a foruns de carros com a selespeed vês que até não é assim tão invulgar

        Comentário


          #5
          Porque não serras de modo igual ambas as patilhas e fazes um acrescento em fibra de vidro ... em opção aluminio .
          Ou mandas fazer numa oficina deve sair mais barato .

          Comentário


            #6
            230€ ? sao de carbono ?

            Comentário


              #7
              não, é o kit electronico completo.

              cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                não, é o kit electronico completo.

                cumps

                O kit completo, além das patilhas, é mais o que?

                no ebay, já estive a ver, mas só aparecem volantes para o alfa...


                na fiat, pagando os 238€, eles montam as patilhas, ou depois inda cobraram mais para montagem? será facil a montagem disto? alguém sabe como ou há algum fórum na net onde expliquem como se monta?

                thanks.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
                  O kit completo, além das patilhas, é mais o que?

                  no ebay, já estive a ver, mas só aparecem volantes para o alfa...


                  na fiat, pagando os 238€, eles montam as patilhas, ou depois inda cobraram mais para montagem? será facil a montagem disto? alguém sabe como ou há algum fórum na net onde expliquem como se monta?

                  thanks.
                  Alguem pode dar uma ajuda aqui?

                  Comentário


                    #10
                    é o kit todo por trás do volante. Mais não te sei dizer porque nunca o vi desmontado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                      é o kit todo por trás do volante. Mais não te sei dizer porque nunca o vi desmontado.


                      e sobre a instalação das patilhas, algum comentário? sera facil de fazer?

                      Comentário


                        #12
                        Se comprares o kit todo mas só queres trocar as patilhas, tens de as tirar do kit novo e por no velho. Por só as patilhas deve ser facil. Tira-las nunca tentei (a não ser quando uma delas partiu-se e caiu sozinha)

                        Agora se quizeres trocar o kit todo (desnecessário pois a electronica do teu ainda está boa), tens de desmontar o volante todo :\

                        Comentário


                          #13
                          Boas

                          deram-me a dica noutro forum para ligares com o Pedro Matias da Ficacém (nao sei o numero mas procura na net) e tentares a tua sorte com ele!

                          cumps

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X