Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocar/colar lettering na traseira do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colocar/colar lettering na traseira do carro

    Boas!

    Gostaria de saber qual a melhor maneira de colocar/colocar um lettering de novo na traseira do carro.
    Quando tive o carro, achei que gostaria de ver aquilo sem as letras com a marca e modelo, mas agora arrependo-me e quero voltar a pôr aquilo como estava.

    Que aconselham?

    Cumprimentos!

    #2
    Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
    Boas!

    Gostaria de saber qual a melhor maneira de colocar/colocar um lettering de novo na traseira do carro.
    Quando tive o carro, achei que gostaria de ver aquilo sem as letras com a marca e modelo, mas agora arrependo-me e quero voltar a pôr aquilo como estava.

    Que aconselham?

    Cumprimentos!
    Bem ...
    Ao ser reparada uma batida na mala de minha viatura também não quis que fosse colocado o " lettering " , mas à posterior decidi colocar os ditos ...
    Andei ás voltas com aquela fita autocolante de duas faces , mas não resultou , até que descobri numa loja de bricolage uma cola de contacto em pasta , bastou uns pontos e está feito .
    Não sei se será o ideal , mas resultou e está bem firme , apenas tive o cuidado de colar em dia de sol , testei primeiro a cola e percebi que não seca de imediato apesar de ser cola de contacto é em pasta e tem vantagem de firmar em vertical .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PHCCG Ver Post
      Bem ...
      Ao ser reparada uma batida na mala de minha viatura também não quis que fosse colocado o " lettering " , mas à posterior decidi colocar os ditos ...
      Andei ás voltas com aquela fita autocolante de duas faces , mas não resultou , até que descobri numa loja de bricolage uma cola de contacto em pasta , bastou uns pontos e está feito .
      Não sei se será o ideal , mas resultou e está bem firme , apenas tive o cuidado de colar em dia de sol , testei primeiro a cola e percebi que não seca de imediato apesar de ser cola de contacto é em pasta e tem vantagem de firmar em vertical .
      De facto já me tinham falado da cola de contacto. Talvez vá comprar amanhã a dita cuja e aplicá-la na mala a ver se coloco os letterings de novo.

      Depois de os colocar, venho aqui confirmar como ficou e deixar a dita foto

      Obrigado!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
        De facto já me tinham falado da cola de contacto. Talvez vá comprar amanhã a dita cuja e aplicá-la na mala a ver se coloco os letterings de novo.

        Depois de os colocar, venho aqui confirmar como ficou e deixar a dita foto

        Obrigado!
        Cole em dia de sol , essa cola de contacto em pasta , não seca como a cola de contacto normal . Ao fim de um dia ainda oscila as letras se as forçar ... mas não tente retira-las .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PHCCG Ver Post
          Cole em dia de sol , essa cola de contacto em pasta , não seca como a cola de contacto normal . Ao fim de um dia ainda oscila as letras se as forçar ... mas não tente retira-las .
          Já agora...quanto tempo devo esperar depois de colocar cola nas letras e na mala?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
            Já agora...quanto tempo devo esperar depois de colocar cola nas letras e na mala?
            Cola só nas letras ... em alguns pontos apenas , é em pasta . Vou lá fora fumar um cigarro e vejo ali na garagem a marca , já posto .

            Comentário


              #7
              Marca " ceys "
              cola de montagem
              MONTACK profissional
              massa adesiva de base neopreno ... grande resistência e elasticidade ... colagem rápida e permanente .

              Comentário


                #8
                Vamos lá ver no que sai amanhã

                Comentário


                  #9
                  OK
                  Eu primeiro limpei com alcool , tracei um risco a lapis ao de leve , coloquei uns pontos dessa cola no centro das letras para não babar para fora , a cola é em pasta , mas com a pressão para colocar , sempre baba.
                  Como as letras por trás eram em baixo relevo a cola em pasta foi o ideal . tive o cuidado de por pontos de cola nos locais criticos , nas extremidades de algumas letras .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PHCCG Ver Post
                    Marca " ceys "
                    cola de montagem
                    MONTACK profissional
                    massa adesiva de base neopreno ... grande resistência e elasticidade ... colagem rápida e permanente .
                    Resiste à humidade e a temperaturas elevadas -20ºC e +110ºC .

                    Comentário


                      #11
                      Tentei usar a cola de contacto, mas não sei porquê não se agarrava bem.
                      Coloquei a cola nas letras, esperei como recomendado cerca 15-20 min's, limpei bem a superfície onde as iria colocar com álcool e depois lá as pus.
                      Ficaram de um dia para o outro lá a secar. No dia seguinte, carreguei ligeiramente numa das letras e caiu-me para a mão. O resto com uma lavagem ao carro também ficaram ligeiramente soltas.

                      Usei Fita Adesiva de dupla face da marca "TESA" e aparentemente o trabalho ficou bem feito. Faço força nas letras e elas não caem.

                      Vejamos agora com chuva se revelam algum fragilidade.

                      Acredito que muita gente possa ter usado cola de contacto, mas no meu carro não resultou.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
                        Tentei usar a cola de contacto, mas não sei porquê não se agarrava bem.
                        Coloquei a cola nas letras, esperei como recomendado cerca 15-20 min's, limpei bem a superfície onde as iria colocar com álcool e depois lá as pus.
                        Ficaram de um dia para o outro lá a secar. No dia seguinte, carreguei ligeiramente numa das letras e caiu-me para a mão. O resto com uma lavagem ao carro também ficaram ligeiramente soltas.

                        Usei Fita Adesiva de dupla face da marca "TESA" e aparentemente o trabalho ficou bem feito. Faço força nas letras e elas não caem.

                        Vejamos agora com chuva se revelam algum fragilidade.

                        Acredito que muita gente possa ter usado cola de contacto, mas no meu carro não resultou.
                        Ok

                        A cola que utilizei foi 5 estrelas , mas tambem referi que a mesma não reage como a cola de contacto tradicional .

                        A fita dupla face tem inconveniente não com a chuva , mas com o calor .

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X