Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cruzar pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cruzar pneus

    Olá a todos,

    tenho um honda jazz com 20.000km / 1 ano. os pneus aparentam estar bons, mas tenho uma dúvida.

    quando era pequeno lembro-me que o meu pai e quase toda a gente mandava cruzar os pneus, de forma a evitar o desgaste dos mesmos.
    esta prática ainda se utiliza? aconselham? qual o momento ideal para o fazer (após quantos meses / km percorridos mais ou menos)?

    #2
    O normal é entre os 10k e 15k km, de qualquer das maneiras podes cruzar ou apenas fazer a rotação dos mesmos. O melhor para um desgaste uniforme é fazer o cruzamento, mas nem todos os pneus o permitem( sentido de rotação e montagem), nesse caso fazes apenas a rotação e passas os de trás para a frente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
      O normal é entre os 10k e 15k km, de qualquer das maneiras podes cruzar ou apenas fazer a rotação dos mesmos. O melhor para um desgaste uniforme é fazer o cruzamento, mas nem todos os pneus o permitem( sentido de rotação e montagem), nesse caso fazes apenas a rotação e passas os de trás para a frente.
      ok, já vi que estou 5000km atrasado. obrigado! espero que a oficina me saiba informar da melhor solução olhando para o "bicho".

      Comentário


        #4
        Não é aconselhavel cruzares os pneus. Podes é passar os da frente para tras vice-versa.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X