Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcçao?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direcçao?

    Boas pessoal.
    Acho que estou com algum problema na direcção, visto nunca algo me ter sucedido em mais de 1 ano com o carro.
    Ora então, para estacionar o carro na garagem, tenho que andar a fazer algumas manobras apertadas, visto o espaço ser reduzido.. O que acontece é que quando viro a direcção começa a fazer um barulho insuportável, algo parecido com 'cerrar de dentes', (não encontrei melhor termo para explicar), parece que estão presas as rodas e causa tipo uma 'chiadeira'.. e o volante a tremer..aqui é que me causa estranheza, porque o barulho ate estava a associar a algumas pedras no rodado a fazer contacto com o mosaico mas o tremer do volante ja me fez colocar de lado essa hipotese..
    Quanto ao resto, em andamento não se nota qualquer diferença..
    Isto tudo num Ibiza de Novembro de 2009, com 21000km..

    Gostava de ouvir algum feedback/opiniões sobre o que possa causar isto ou se mesmo alguém já se deparou com a mesma situação.

    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por LiveStrong; 31 January 2011, 22:48.

    #2
    Já me aconteceu, e era uma fuga de óleo da direcção, tive de chamar a assistência em viagem. Era um simples tubo mas o óleo foi todo para o chão.

    A situação complicou-se foi quando me queriam levar 90 contos por uma bomba da direcção assistida em segunda mão (a minha). Eu tive de encher o peito e dizer ao indivíduo: -Ponha mas é lá um tubo novo que a bomba é daquele lado e a fuga é deste. Nem eu sabia bem do que estava a falar mas o que é certo é que de 450 passou para 15 euros a reparação.

    Vê o nível do óleo da direcção assistida.

    Comentário


      #3
      Como está o nivel do fluido hidraulico ? se estiver demasiado baixo pode originar um tremer na direcção .

      Comentário


        #4
        Se aconteceu alguma fuga, foi tudo em andamento..porque na garagem não ah sinal de uma gota sequer.
        Quanto ao nivel do fluido hidráulico, não faço a mínima do que seja ou onde fique (o meu forte nunca foi carros).

        Se alguém puder dar uma ideia da localização do mesmo..

        Cumprimentos.

        Comentário


          #5
          Devem ser mais os casquilhos da direcção do que outra coisa.

          Comentário


            #6
            Também vou para o nível do óleo. Tem atenção no óleo porque há vários tipos, um será o adequado para esse modelo. O risco de óleo errado é "só" o gripanço da caixa de direcção...
            Aqui manifesto a minha ignorância - esse carro não tem assistência eléctrica?

            Comentário


              #7
              O estranho disto é que só sucede esses barulhos, e o volante a tremer quando o carro está num sitio de mosaico. Mas se em um ano e pouco nunca fez e faz agora é porque alguma coisa está mal.
              Amanha já tiro as duvidas. Isto num carro novo, tem que ser abrangido pela garantia, penso eu..

              Cumprimentos.

              Comentário


                #8
                O meu em detrminados pisos, como de alguns parques de shoppings, quando viro a direcção parece que o carro se escangalha todo. É do atrito dos pneus com o piso.
                Por caso não puseste pneus novos a frente? Ou a garagem não foi lavada com um produto diferente?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                  O meu em detrminados pisos, como de alguns parques de shoppings, quando viro a direcção parece que o carro se escangalha todo. É do atrito dos pneus com o piso.
                  Por caso não puseste pneus novos a frente? Ou a garagem não foi lavada com um produto diferente?
                  Não mudei os pneus nem muito menos foi lavada.. Começou a aparecer de um momento para o outro apenas..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LiveStrong Ver Post
                    Não mudei os pneus nem muito menos foi lavada.. Começou a aparecer de um momento para o outro apenas..
                    Leva o carro a Seat... Ele têm garantia, e se as intervenções/revisões estão todas em ordem, eles que se aguentem à bronca! !
                    Pelos vestígios, eu também aponto para os casquilhos, mas normalmente quando são, só acontece quando a direcção já esta para lá dos 80% de viragem para um dos lados...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X