Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal embraiagem - Renault 19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal embraiagem - Renault 19

    Boas

    Alguem me explica porque é que quando meto o cabo no pedal da embraiagem, portanto, no afinador plastico, assim que ponho o pé no pedal o cabo salta de lá? Mal faço força no pedal, salta logo fora o cabo..

    Será que se partiu alguma coisa? É que se mexer no afinador com a mão o pedal não mexe, quando ponho o pé no pedal ele sobe e o cabo salta, não sei como pois quando ponho lá o pé o afinador sobe e não consigo ver...

    Alguem dá uma dica? O carro é um R19 1.9D

    cumps

    #2
    troca o afinador automático, é uma peça relativamente barata, mas dá algum trabalho.

    Comentário


      #3
      Já tirei o pedal fora e aquilo até não parece estar em mau estado, os dentes nem estão maus..

      Quando lá engato o cabo ele fica no sitio, tudo certo, vou a zona do motor e se o puxar oiço o "krrrr" do afinador a ajustar, mas se largar o cabo oiço novamente "crrrr" do afinador a 'andar para tras', não era suposto aquilo prender logo e não deixar o cabo ir para tras?

      E já nem preciso de dizer que engato o cabo na forquilha e assim q ponho o pé no pedal, tau, salta logo fora... dicas? Afinador novo?

      Cumps

      Comentário


        #4
        Sim, muito provavelmente precisas de um afinador dor novo.
        Curioso, desconhecia que as embraiagens mecânicas tivessem um afinador automático do cabo.
        O meu não tinha isso.
        Sempre a aprender.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X