Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho "esquisito" do motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho "esquisito" do motor

    Boas noites pessoal.

    Precisava de uma ajudinha...
    O meu carro faz um "tec tec tec" esquisito quando arranco com ele, por vezes. Noto que acontece quando o carro está frio, e que ao fim de algum tempo desaparece (as vezes muito, as vezes pouco, não é linear. depende da aceleração que fizer no percurso), e apenas o faz enquanto acelero.
    Não faço ideia de onde vem, e queria ter uma ideia de onde começar a investigar.

    O carro em questão é um Renault Megane 1.4e (8v).

    Agradeço desde ja a ajuda possivel

    #2
    Desculpa tar a dizer mas era melhor passar com um mecanico.

    Comentário


      #3
      sentes algum soluçar no motor? como esta o estado das velas?

      Comentário


        #4
        isso devem ser as touches

        Comentário


          #5
          Claramente touches. Não te preocupes muito com isso. A frio acaba por ser normal, é grave é quando faz a quente também.

          Comentário


            #6
            Acho que se forem as touches o som não passa com o tempo. O carro da minha mãe também faz esse tec tec quando está frio, e eu assumo que é porque o óleo ainda não lubrificou totalmente o motor.

            Já no meu velho carro, tive problemas com as touches (tive mesmo de levar ao mecânico para arranjar) e nesse caso o barulho não passava nunca.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
              Acho que se forem as touches o som não passa com o tempo. O carro da minha mãe também faz esse tec tec quando está frio, e eu assumo que é porque o óleo ainda não lubrificou totalmente o motor.

              Já no meu velho carro, tive problemas com as touches (tive mesmo de levar ao mecânico para arranjar) e nesse caso o barulho não passava nunca.
              Sim mas as touches 1º começam a fazer só a frio, depois quando já estão muito degradadas fazem a quente também, e nesse caso é trocá-las imediatamente.

              Comentário


                #8
                Obrigado pelas respostas, o carro vai ao mecanico para tratar de outras coisas e ele depois também verá se é das touches das valvulas.

                Quando souber o que era, venho ca postar ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X