O meu Clio 1.2 16v anda há uns tempos a acender a luz de "avaria eléctrica ou electrónica" de forma mais ou menos aleatória, ficando o regime do motor limitado às 3000 rpm (safe mode?) até o poder desligar e religar.
Confesso que preferia resolver o assunto fora da rede de oficinas da marca, que na minha opinião gosta de carregar nas horas de MO. As oficinas multimarca têm equipamento para diagnosticar a avaria? Tenho lido melhores opiniões em relação à Bosch Car Service do que às outras (Midas, Precision, etc), confirmam?
Já agora, qual é o vosso palpite em relação a este bug do meu carro? Centralina? Válvula EGR (ou lá como se chama)? Caudalímetro? Durante os 2 anos em que estive emigrado o carro esteve parado por períodos de 3 meses, mas só começou a armar-se em parvo depois de eu regressar, a subir uma rampa de parque subterrâneo com uma inclinação absurda. Entretanto, já levou uma bomba de gasolina e os sintomas desapareceram por uns tempos mas acabaram por voltar.
Confesso que preferia resolver o assunto fora da rede de oficinas da marca, que na minha opinião gosta de carregar nas horas de MO. As oficinas multimarca têm equipamento para diagnosticar a avaria? Tenho lido melhores opiniões em relação à Bosch Car Service do que às outras (Midas, Precision, etc), confirmam?
Já agora, qual é o vosso palpite em relação a este bug do meu carro? Centralina? Válvula EGR (ou lá como se chama)? Caudalímetro? Durante os 2 anos em que estive emigrado o carro esteve parado por períodos de 3 meses, mas só começou a armar-se em parvo depois de eu regressar, a subir uma rampa de parque subterrâneo com uma inclinação absurda. Entretanto, já levou uma bomba de gasolina e os sintomas desapareceram por uns tempos mas acabaram por voltar.
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