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    Boas a todos

    Boa Tarde a todos.. Sou novo neste forum , tenho visto alguns tópicos deste forum e achei interessante e decidi registar-me..
    Tenho um assunto para falar.
    Tenho um primo com um seat leon fr 170cv e agora tirou o FAP e pôs um repro e neste momento está com 195, 200.... Estive a experimentar o carro e o carro entre as 3500 e 4000 parece que afoga .. na 1º e 2º não faz mas nas outras parece afogar. o que poderá ser?
    Ele diz que deu 260 mesmo com o carro assim... será possível?

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por pedroferreiraja Ver Post
    Boa Tarde a todos.. Sou novo neste forum , tenho visto alguns tópicos deste forum e achei interessante e decidi registar-me..
    Tenho um assunto para falar.
    Tenho um primo com um seat leon fr 170cv e agora tirou o FAP e pôs um repro e neste momento está com 195, 200.... Estive a experimentar o carro e o carro entre as 3500 e 4000 parece que afoga .. na 1º e 2º não faz mas nas outras parece afogar. o que poderá ser?
    Ele diz que deu 260 mesmo com o carro assim... será possível?

    Cumps
    acredito que tenha dado pelo menos de ponteiro
    porque 260km reias ja nao acredito muito

    Comentário


      #3
      Deu 260 quando o atirou da ravina devido a repro mal feita :D

      Comentário


        #4
        tambem pode ter sido
        em rabina ate bate 300

        Comentário


          #5
          Isto é daqueles tópicos "a dedo" para dar molho.

          Comentário


            #6
            ...

            Sinceramente nao sei.. mas o carro bom nao dá 260?

            Comentário


              #7
              Eu até pagava,não para o ver a bater os tais "260" de ponteiro,mas para o ver a travar,(ou a tentar)

              Comentário


                #8
                ...

                se formos pesquisar na net, houve-se dizer que o carro de origem faz 250, por isso com uma repro nao faz 260?

                Comentário


                  #9
                  Quem fez a repro?

                  Comentário


                    #10
                    E depois "tenho" de levar com o fumo sem FAP e com repro do menino a dar "260"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedroferreiraja Ver Post
                      Boa Tarde a todos.. Sou novo neste forum , tenho visto alguns tópicos deste forum e achei interessante e decidi registar-me..
                      Tenho um assunto para falar.
                      Tenho um primo com um seat leon fr 170cv e agora tirou o FAP e pôs um repro e neste momento está com 195, 200.... Estive a experimentar o carro e o carro entre as 3500 e 4000 parece que afoga .. na 1º e 2º não faz mas nas outras parece afogar. o que poderá ser?
                      Ele diz que deu 260 mesmo com o carro assim... será possível?

                      Cumps

                      É normal, é o injector de azeite que entra nessa faixa

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                        Quem fez a repro?
                        A questão é mesmo esta..
                        É que se foi algum "artista de circo" que diz que percebe e depois...

                        Comentário


                          #13
                          Mais um ''No Smoke No fun''...

                          Comentário


                            #14
                            Tivesse pedido ao Kpt.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pedroferreiraja Ver Post
                              se formos pesquisar na net, houve-se dizer que o carro de origem faz 250, por isso com uma repro nao faz 260?
                              Conheço alguns leons FR e nenhum dele dá 250 stock e em recta!

                              Comentário


                                #16
                                Eu a correr também dou 250 mas o erro de velocímetro deve ser enorme.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu ainda gostava de perceber, porque é que as marcas tem as suas divisões de desenvolvimento dos produtos, com gastos enormes e com resultados tão mediocres...

                                  É que a própria Seat lançou por exemplo na Suiça, a edição especial do Leon denominada de "R310 World Champion Edition", em que carro debita 310cv (motor otto) e atinge 270km/h (» Seat Leon CUPRA «R310 World Champion Edition» » News automobiles : Asphalte.ch).

                                  Quando afinal bastava vir ao nosso rectangulo plantado à beira mar, que tinha técnicos "especializados" que com meras repros, conseguem obter praticamente os mesmos resultados, quando até não os superam.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho que para esse pessoal, o combustível devia ser ainda mais caro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Eu ainda gostava de perceber, porque é que as marcas tem as suas divisões de desenvolvimento dos produtos, com gastos enormes e com resultados tão mediocres...

                                      É que a própria Seat lançou por exemplo na Suiça, a edição especial do Leon denominada de "R310 World Champion Edition", em que carro debita 310cv (motor otto) e atinge 270km/h (» Seat Leon CUPRA «R310 World Champion Edition» » News automobiles : Asphalte.ch).

                                      Quando afinal bastava vir ao nosso rectangulo plantado à beira mar, que tinha técnicos "especializados" que com meras repros, conseguem obter praticamente os mesmos resultados, quando até não os superam.

                                      ainda hoje comentei noutro tópico (do punto td) este assunto, só se vê este tipo de trabalhos em PT em mais lado nenhum. É um orgulho somos mais espertos que o resto

                                      Comentário


                                        #20
                                        Essa perda de folego nas ultimas 500 RPM é o azeite que escorre perto da fritura..perdão.. aceleração máxima!

                                        Diz ao teu "primo" para por metade do depósito com gasóleo Giforci e a outra metade com batatas. Assim nas ultimas 500RPM as batatas passam para a cabeça do motor e 5 minutos depois de andarem a 260 poupam na conta do Mcdonalds pois já têm umas batatinhas fritas do bufo, e devem ser maiores que as do Mc por terem repro.

                                        Ah e nota final, espero que façam isso no Autódromo do Estoril porque o meu carro não garante segurança se levar com outro a 260

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho muito dificíl...

                                          260Km/h pede perto de 300cv de potência

                                          é preciso ver a que rotação é que o carro vai a essa velocidade, muitas vezes excede o conta rotações, o que acho improvável

                                          há outros factores, mecânica, indice de velocidade dos pneus, aerodinâmica que não estão preparados para essas velocidades

                                          Depois há erros, por exemplo o carro deu 240, marcava 250 e o condutor diz 260...

                                          e atenção que de 240 para 260 são precisos 50/60cv

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                            Essa perda de folego nas ultimas 500 RPM é o azeite que escorre perto da fritura..perdão.. aceleração máxima!

                                            Diz ao teu "primo" para por metade do depósito com gasóleo Giforci e a outra metade com batatas. Assim nas ultimas 500RPM as batatas passam para a cabeça do motor e 5 minutos depois de andarem a 260 poupam na conta do Mcdonalds pois já têm umas batatinhas fritas do bufo, e devem ser maiores que as do Mc por terem repro.

                                            Ah e nota final, espero que façam isso no Autódromo do Estoril porque o meu carro não garante segurança se levar com outro a 260

                                            só ficam a precisar do cheeseburger de 1€

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não sou adepto de repros nem de "xunices" mas não sei se é assim tão impossivel um carro com essa cavalagem atingir essas velocidades se fôr a descer.

                                              Sei por experiencia própria que carros fracos, com cerca de 70cv embalados numa boa descida em AE marcam 180/190 de ponteiro e o GPS a marcar uma diferença de apenas 5 kms/h.

                                              Não me admiro muito que esse com mais do dobro da cavalagem se mande para essas velocidades de ponteiro!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AndreP03 Ver Post
                                                A questão é mesmo esta..
                                                É que se foi algum "artista de circo" que diz que percebe e depois...

                                                Certeza que foi um inexperiente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para que é que serve este tópico mesmo?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                    Para que é que serve este tópico mesmo?

                                                    saber se é possivel o fr dar 260

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                      Para que é que serve este tópico mesmo?
                                                      Não sei. Pelo título eu pensava que era um tópico de apresentação como novo membro do forúm. O resto não consegui ler, estava muito escuro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Qual a utilidade do carro dar 260Km/h? Ele é médico ou bombeiro?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por figon Ver Post
                                                          Não sou adepto de repros nem de "xunices" mas não sei se é assim tão impossivel um carro com essa cavalagem atingir essas velocidades se fôr a descer.

                                                          Sei por experiencia própria que carros fracos, com cerca de 70cv embalados numa boa descida em AE marcam 180/190 de ponteiro e o GPS a marcar uma diferença de apenas 5 kms/h.

                                                          Não me admiro muito que esse com mais do dobro da cavalagem se mande para essas velocidades de ponteiro!
                                                          É verdade..o meu 190d(75 cv) tambem já deu os 180 de ponteiro(170 gps) mas a descer....mas esse seat não sei não...
                                                          Mas também digo uma coisa....não sei qual é a ideia desta gente fazer eclipses de cada vez que aceleram...mas pronto...são manias...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já percebi, cheguei agora a casa, e quando vinha na autoestrada descobri o mistério, passou no sentido contrario a mim um fumarolas a 130 km/h acontece que eu tb ia á mesma velocidade !!! e o resultado foi que até nos cruzarmos a velocidade de aproximação foi 260 Km/h !!!!! depois incrivelmente afastou-se a ums novos 260 Kmh !!!! ta provado que a repro funciona seus descrentes !!!!

                                                            Comentário

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