Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspecção em Vila Pouca de Aguiar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inspecção em Vila Pouca de Aguiar

    Olá a todos

    Eu estou para fazer inspecção ao meu velhinho Opel Corsa de 96 mas várias pessoas já me disseram que em Vila Real são ranhosos e pegam com tudo por isso recomendaram-me ir a vila pouca de aguiar mas não sei ao certo onde é, será que alguem me pode dar uma morada, coordenadas ou mais ou menos como chego lá?

    #2
    Originalmente Colocado por emekapa Ver Post
    Olá a todos

    Eu estou para fazer inspecção ao meu velhinho Opel Corsa de 96 mas várias pessoas já me disseram que em Vila Real são ranhosos e pegam com tudo por isso recomendaram-me ir a vila pouca de aguiar mas não sei ao certo onde é, será que alguem me pode dar uma morada, coordenadas ou mais ou menos como chego lá?
    Onde vives? De Vila Real é sempre pela A24. Não chega a 35km...

    Basicamente metes-te no IP4 no sentido vila-real - bragança. Depois sais pouco depois na Saída para a A24 sentido chaves. Depois é a saída da A24 para Vila Pouca.

    Vila Real a Vila Pouca de Aguiar - Google Maps

    O local exacto não sei, mas por uma procura rápida no google dá ideia que é numa aldeia nas redondezas, liga para o 259417317, que é o número deles (não sei se é actualizado) e pergunta a morada exacta:

    Centro de inspecção automovel - Cima - Centro de Inspecção Mecânica em Automóveis, S.A.

    Lama da Fonte En 206 5450-001 Paredes do Alvão, Soutelo de Aguiar Portugal
    Editado pela última vez por pedro19; 16 February 2011, 11:21.

    Comentário


      #3
      Moro mesmo em Vila Real, hhmmm obg, vou pesquisar melhor .. assim ja fiquei com a ideia que é numa aldeia dos arredores, soutelo, deve ter qlqr coisa no gps

      Abraço

      Comentário


        #4
        Google maps

        Comentário


          #5
          Já andei a pesquisar e acho que é isto:

          Google Maps

          Alguem pode confirmar ?

          Comentário


            #6
            Boas é mesmo isso,certinho e direitinho

            Comentário


              #7
              Ehehe obrigado a todos, vamos lá ver se passam o meu chaço!

              Comentário


                #8
                Se fores pela A24, sais no fim da ponte sobre Vila Pouca, chegas a rotunda, sais na 2a saida, ou seja, vais para a esquerda. Acedes a uma estrada que abrem duas faixas a subir e uma descer, quando acabares de subir fica só numa e viras a esquerda e estás lá ;)

                Boa sorte!

                Um abraço do Norteeee

                Comentário


                  #9
                  Confirmo que em VIla Pouca.. digamos que facilitam...
                  Não sao ranhosos...

                  Agora convem não abusar... ir la com o carro trodo empenado.. e esperar que ele passe..

                  Comentário


                    #10
                    LOLOL epah o meu carrito até tá bom mas já é de 96 e disseram-m q só valia a pena fazer em Vila Real se tivesse um BMW ou Mercedezitos .. lol Mas penso que ate passa sem anomalias ... alguem por acaso sabe o horario de funcionamento? Tipo a q horas fechar e abre de almoço? Fecha ao meio-dia, 1? reabre as 2,3?

                    Comentário


                      #11
                      Já lá fui e lá passou :D Para quem tiver interessado fiquei com a impressão que o horário de funcionamento era 9-13, 14-14.30?-17

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X