Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Xsara come os pneus da frente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen Xsara come os pneus da frente

    Olá pessoal

    Tenho um Citroen Xsara 2.0 Hdi de 2001, e tenho um problema nisto.

    O sacana come-me os pneus todos da frente, na parte de dento dos mesmos.

    O que se passará aqui? Poderão as rodas estar inclinadas do tipo: / ---- \ ???

    E se for a situação, algumas ideias para resolver?

    Abraços a todos!

    #2
    Quando é que o carro foi alinhado a última vez e quantos quilómetros tinha e quantos tem agora?

    Alguma vez mudou os amortecedores?

    O carro está com o camber positivo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Quando é que o carro foi alinhado a última vez e quantos quilómetros tinha e quantos tem agora?

      Alguma vez mudou os amortecedores?

      O carro está com o camber positivo.
      A suspensao parece estar francamente boa, mas ja nao sao mudados ha um bom tempo. O carro anda muito por lisboa e faz alguma estrada aos fds.

      O carro deve ter sido alinhado ha muito tempo tambem.

      O que estranho é os pneus comerem só por dentro.

      Tive a olhar para a zona junto à rotula (onde liga o amortecedor ao braço) e aquilo nao parece ter nenhum espaço para "jogar" a abertura da roda.

      Será que o problema se pode resolver alterando a posiçao do encaixe do amortecedor da parte de cima? (ao lado do motor)?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jotenko Ver Post
        A suspensao parece estar francamente boa, mas ja nao sao mudados ha um bom tempo. O carro anda muito por lisboa e faz alguma estrada aos fds.

        O carro deve ter sido alinhado ha muito tempo tambem.

        O que estranho é os pneus comerem só por dentro.

        Tive a olhar para a zona junto à rotula (onde liga o amortecedor ao braço) e aquilo nao parece ter nenhum espaço para "jogar" a abertura da roda.

        Será que o problema se pode resolver alterando a posiçao do encaixe do amortecedor da parte de cima? (ao lado do motor)?
        Então se não é alinhado há muito, seria o melhor começar por aí.

        Comentário


          #5
          Vou fazer isso e já falamos.

          Comentário


            #6
            terminais de direcção?o meu punto tinha as jantes assim como dizes e é isso.

            Comentário


              #7
              Tenta fazer o alinhamento noutra casa. Já me aconteceu fazer mudança de pneus e alinhamento e passada uma semana acusar desvio de 2mm durante a inspecção.

              Disseram-me que há muitas casas que têm as máquinas mal calibradas. O certo é que fui com o carro a outra casa e acusava os mesmo 2mm que na inspecção. Lá me alinharam e ficou OK

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X