Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Grande Punto- (Dúvidas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Grande Punto- (Dúvidas)

    Alguém com um Gpunto me pode dar uma ajuda? Porque razão deixei de escutar o aviso da abertura do cinto e das portas? O manual é um bocado confuso, e em relação à chave têm um botão metálico que não sei bem para quê serve. Sim, o carro trás tanta coisa eléctrica que possa ter influenciado?

    #2
    Desculpe! como diz?!

    Comentário


      #3
      Quando abres a porta do carro ou não tenhas cinto posto, imite um aviso/som no quadrante. Não sei o que fiz, já tentei descobrir onde activo/desactivo essa função em vão.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
        Quando abres a porta do carro ou não tenhas cinto posto, imite um aviso/som no quadrante. Não sei o que fiz, já tentei descobrir onde activo/desactivo essa função em vão.
        Certamente os volumes, no mínimo, o que significa estarem desactivados.

        Segundo o que me lembro do meu, é na tecla "Menu" que fica no lado esquerdo do tablier e depois tem lá um menu "Avisos Sonoros" ou algo assim.

        Se estiver no valor mínimo não emite som.

        Comentário


          #5
          Não será a bateria fraca.

          Comentário


            #6
            Não deu nada, agora nem no visor aparece os avisos de aberturas de portas. Que confusão de manual.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
              Alguém com um Gpunto me pode dar uma ajuda? Porque razão deixei de escutar o aviso da abertura do cinto e das portas? O manual é um bocado confuso, e em relação à chave têm um botão metálico que não sei bem para quê serve. Sim, o carro trás tanta coisa eléctrica que possa ter influenciado?
              Se deixaste de ouvir é porque sem querer desactivaste no Menu do computador de bordo. Se fosse bateria n era só isso q falhava. Lê no manual a parte do "Menu" q tem lá as opções todas. Decerteza que desactivaste os avisos sonoros isso é simples de activares de novo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                Se deixaste de ouvir é porque sem querer desactivaste no Menu do computador de bordo. Se fosse bateria n era só isso q falhava. Lê no manual a parte do "Menu" q tem lá as opções todas. Decerteza que desactivaste os avisos sonoros isso é simples de activares de novo
                Não dá nenhuma opção, dá para mudar o volume das teclas, só isso! A única coisa que ouço é o sensor de estacionamento. Agora já nem o aviso das portas aparece no visor. GRRR! SErá do bloqueio SBR? É comprar um carro usado sem ler o manual, e deu nisto. Eu vou postar um video daqui pouco, talvez ajude.

                Aqui tá:


                PS: Sou mau realizador e foi feito à pressão, eu sei.

                http://www.youtube.com/watch?v=JlacQXs1rgk
                Editado pela última vez por SavageXp; 26 February 2011, 20:29.

                Comentário


                  #9
                  O botão metalico da chave é para quando está recolhida sair..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                    O botão metalico da chave é para quando está recolhida sair..
                    LOLOL
                    Descobri contigo, lol

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                      Não dá nenhuma opção, dá para mudar o volume das teclas, só isso! A única coisa que ouço é o sensor de estacionamento. Agora já nem o aviso das portas aparece no visor. GRRR! SErá do bloqueio SBR? É comprar um carro usado sem ler o manual, e deu nisto. Eu vou postar um video daqui pouco, talvez ajude.

                      Aqui tá:


                      PS: Sou mau realizador e foi feito à pressão, eu sei.

                      YouTube - Computador de Boardo Grande punto
                      E alguma vez funcionaram os avisos? Se nem o das portas aparece no visor o carro tem algum problema eléctrico. Ele dá aviso sonoro por teres o carro na reserva?

                      E já agora:
                      - Beep velocidade: Define-se uma velocidade (p.ex. 120km/h) e sempre que passares essa velocidade ele apita. (podes também testar a ver se apita)
                      - Dados TripB: é para activares o dados B no computador de bordo, se já andaste lá a brincar com o CB já deves ter reparado que tens o A e o B e são independentes um do outro.
                      - Autoclose: é para ele fechar automaticamente as portas a partir dos 20km/h (acho que é esta a velocidade)
                      - Service: Indica quantos kms faltam para a próxima revisão.

                      Comentário


                        #12
                        e ler o manual, não?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                          e ler o manual, não?
                          Como já foi dito o manual é um pouco confuso.

                          Comentário


                            #14
                            Ricardo, sim ele avisou que o carro estava na reserva (1 vez), atestei, e nunca mais apareceu mais nada.

                            PS: O Aviso das portas no monitor já aparece, mas som, nada.
                            Editado pela última vez por SavageXp; 27 February 2011, 17:16.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                              LOLOL
                              Descobri contigo, lol
                              Tão mas já sabias?
                              Como li no primeiro post que não sabias, ou estavas a falar do botão que está no sitio onde fica a chave quando recolhida?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X