Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparação de tablier

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparação de tablier

    Tenho um mercedes 190 d de 1988 e tem um valor estimativo grande para mim. Surgiram algumas fissuras na almofada superior do tablier. Alguém me sabe informar se existe algum kit de reparação para que eu possa fazer essa reparação? Ou se existe alguma empresa aqui na cidade de Lisboa ou arredores que faça esse serviço? O meu obrigado antecipado pela v/ ajuda bem hajam. Philb

    #2
    Sei quem já recorreu aos seus serviços e gostou:

    MisterLimpo ***96 131 10 80** Serviço para Automoveis, Barcos, Aviões, Mobiliario, Hotelaria, ect.

    Comentário


      #3
      Meu caro bpacheco o meu obrigado pela sua atempada resposta .Efectivamente liguei para lá faziam a reparação só que é na Maia e eu moro em Lisboa está fora de questão. Os meus agradecimentos. PhilB

      Comentário


        #4
        Mas seja como for o trabalho é muito profissional.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PhilB Ver Post
          Meu caro bpacheco o meu obrigado pela sua atempada resposta .Efectivamente liguei para lá faziam a reparação só que é na Maia e eu moro em Lisboa está fora de questão. Os meus agradecimentos. PhilB
          Não sei como é esse tablier , mas se for a cobertura , um estufador se for mesmo bom faz isso ?
          Digo isso porque uma vez tive de mandar forrar um Alfa sprint véloce , bancos portas centralina e tablier tudo feito pelo estofador .

          Comentário


            #6
            Boa noite Sr Mannipulo, efectivamente é a cobertura e é feito num material flexivel tipo com esponja por dentro (não sei o termo técnico). Possìvelmente será uma solução o estofador tenho que procurar um. Se fosse em plástico rigido soldava e pintava mas assim não dá mesmo. O meu obrigado pela sua ideia. Cumprimentos PHILB

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PhilB Ver Post
              Boa noite Sr Mannipulo, efectivamente é a cobertura e é feito num material flexivel tipo com esponja por dentro (não sei o termo técnico). Possìvelmente será uma solução o estofador tenho que procurar um. Se fosse em plástico rigido soldava e pintava mas assim não dá mesmo. O meu obrigado pela sua ideia. Cumprimentos PHILB

              Sr,dr,exª.. não tenho titulo , e se tivesse acharia de mau gosto o uso de galardões ... num forum onde não deviamos ter face , mas sim ideias e vontade de entreajuda .
              Podes tratar-me por tu .

              Boa sorte com o tablier

              Comentário


                #8
                Olá boa tarde Mannipulo, concordo contigo em absoluto, no entanto como deves compreender temos que agir com um certo tacto, nunca sabemos quem está do outro lado e pode não achar muita piada ao tratamento por tu. Quanto aos drs só trato por esse título académico os médicos e por professores os catedráticos o resto pelo nome sem título rss. Fica bem obrigado um abraço. PHil B

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X