Anúncio

Collapse
No announcement yet.

referencia vag - que turbo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    referencia vag - que turbo?

    boas, alguém sabe a que turbo se refere a referência 03L 145 701 D?

    abraços

    #2
    03L145701D

    Comentário


      #3
      é um turbo da marca KKK utilizado em vários vags com motores 2.0 e pode ser ulizado nos seguintes motores :

      motores 2.0 com códigos CAGA CAGC CAGB CMEA







      Comentário


        #4
        ok thanks! alguem conhece este turbo e os seus limites ?

        Comentário


          #5
          Aguenta até 170 CV. Contudo é bem pior que os Garrett (principalmente para dar carga).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            Aguenta até 170 CV. Contudo é bem pior que os Garrett (principalmente para dar carga).
            O meu anda assim à um ano, mas ja anda a assobiar muito para o meu gosto, está quase na hora da deita ... mas nunca perdeu oleo

            Comentário


              #7
              pois... é melhor um garrett maior tipo gt22 k seja plug and play e k n precise de andar nem perto do limite pa ser fiavel!

              alguem sabe onde se arranjam estes turbos NOVOS? um distribuidor ou kk coisa? Aconselham algum modelo específico pa common rail pa n andar em aventuras na montagem?
              Editado pela última vez por Aggressor; 14 March 2011, 16:05.

              Comentário


                #8
                Untitled Document

                Comentário


                  #9
                  novidades: o turbo ideal para o meu caso é o gtb1756vk que vem com o motor 2.7 tdi. agora a questão é se é plug & play o 2.0 tdi common-rail. alguem sabe?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Aggressor Ver Post
                    novidades: o turbo ideal para o meu caso é o gtb1756vk que vem com o motor 2.7 tdi. agora a questão é se é plug & play o 2.0 tdi common-rail. alguem sabe?

                    dificilmente, são raros os casos... há sempre corte e costura

                    Comentário


                      #11
                      e depois é reversível ao KKK original? sem complicações? ui ate tenho medo de saber a resposta..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Aggressor Ver Post
                        e depois é reversível ao KKK original? sem complicações? ui ate tenho medo de saber a resposta..

                        o teu turbo é este





                        o que queres por é este:




                        ambos vão apertar nos colectores do carro, portanto se não tiverem a mesma posição e o mesmo encaixe é preciso fazer uma ou várias peças para fazer essa adaptação...

                        Contudo a qualquer momento podes substituir pelo antigo sem grandes trabalhos, porque o novo é que se tem de adaptar ao que existe.

                        Depois, o teu é de vácuo e este é electrico...têm de tirar a compressora do antigo e adaptar também no novo...

                        Comentário


                          #13
                          ui até é mais bonitão e tudo! enviei-te pm

                          thanks

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X