Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda urgente, por favor!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de ajuda urgente, por favor!

    O meu Opel Corsa A de 1989 está a dar indícios de problemas após uns 30000 km em 5 meses (feitos hoje).
    Quando se dá à chave, o motor de arranque não dá sinal. Só se houve um pequeno estalido. A única maneira de o meter a trabalhar é numa descida, ou então após muitas tentativas. De facto o motor está sujo e está a babar um bocado, será que uma lavagem resolve o dito problema? Agradecia ajuda urgente!

    Abraços e obrigado desde já

    #2
    olá.

    Motor de Arranque foi à vida?
    Parece-me o mais provável,nao sei

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
      olá.

      Motor de Arranque foi à vida?
      Parece-me o mais provável,nao sei
      Pode ser isso, mas é que as vezes pega... O mecanico daqui da minha rua disse que como o carro as vezes pega não deverá ser isso... Ele reparou que o motor tá a babar óleo... Agora de noite não consigo ver, mas será que está a verter óleo para o motor de arranque e está a dificultar a tarefa por causa disso? Já agora, ele falou em 60€ para um motor de arranque novo, está dentro do preço?

      obrigado pela tua opinião desde já

      Comentário


        #4
        Novo para ti certo? 60€ é barato de mais.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
          Novo para ti certo? 60€ é barato de mais.
          Novo mesmo em caixa. O meu pai foi a outra oficina e pediram 160€, mais 100€ que na daqui do vizinho!

          Mas o problema já foi em certa parte resolvido. Coloquei velas novas e ao menos já dá sinal e tenta arrancar... Mas não consegue meter o motor a trabalhar! Motor de arranque está mesmo a dar as últimas ao que parece. Mas também, este motor NUNCA levou uma peça nova, ainda são todas de origem, por isso já cumpriu o seu trabalho

          agradeço mais opiniões por favor , e obrigado pela tua desde já

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
            Novo mesmo em caixa. O meu pai foi a outra oficina e pediram 160€, mais 100€ que na daqui do vizinho!

            Mas o problema já foi em certa parte resolvido. Coloquei velas novas e ao menos já dá sinal e tenta arrancar... Mas não consegue meter o motor a trabalhar! Motor de arranque está mesmo a dar as últimas ao que parece. Mas também, este motor NUNCA levou uma peça nova, ainda são todas de origem, por isso já cumpriu o seu trabalho

            agradeço mais opiniões por favor , e obrigado pela tua desde já

            O meu fiat tempra com 14 anos na altura precisou dum motor de arranque novo, e custou 200 Euros.

            60€... pode ate vir na caixa, mas foi la metido pelo mecanico

            O meu foi substituido pq na altura para pegar, o barulho do motor a pegar parecia que era em camara lenta, e demorava a pegar...


            O teu problema não será de bateria? é que eu apontaria para ou bateria fanada, ou motor de arranque fanado.. porque se pega a descer... mas isto digo eu.

            Comentário


              #7
              30000km em 5 meses. Dinheiro para a gasosa não faltou.

              Comentário


                #8
                Mais um voto para BATERIA

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                  30000km em 5 meses. Dinheiro para a gasosa não faltou.
                  Graças a Deus que foi o patrão do meu pai que pagou !

                  Sobre a bateria, troquei a bateria e agora já pega mais facilmente... Mas mesmo assim continua a demorar para pegar
                  O meu pai vai lavar o motor agora, e já vemos o que se passa com o bicho.. Porque afinal a idade já pesa e nunca fez uma "cirurgia"

                  Obrigado pelas opiniões

                  Comentário


                    #10
                    Resolvido pelo menos por enquanto. Motor de arranque estava totalmente "badalhoco" se me permitem a expressão. Mesmo assim podia estar melhor, mas vamos deixar andar mais uns tempos.

                    Já agora a razão do motor estar a babar é uma porca mal apertada, apertamos a dita porca agora e já está 5*.

                    Obrigado a todos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                      Novo mesmo em caixa. O meu pai foi a outra oficina e pediram 160€, mais 100€ que na daqui do vizinho!

                      Mas o problema já foi em certa parte resolvido. Coloquei velas novas e ao menos já dá sinal e tenta arrancar... Mas não consegue meter o motor a trabalhar! Motor de arranque está mesmo a dar as últimas ao que parece. Mas também, este motor NUNCA levou uma peça nova, ainda são todas de origem, por isso já cumpriu o seu trabalho

                      agradeço mais opiniões por favor , e obrigado pela tua desde já

                      Pode não ser do motor em si mas as escovas que com o uso vão gastando.
                      Com um pouco de paciencia até se troca isso em casa, e não é preciso motor novo.
                      Os mecanicos de hoje em dia já não podem arranjar nada, querem é logo meter novo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mannipulo Ver Post
                        Pode não ser do motor em si mas as escovas que com o uso vão gastando.
                        Com um pouco de paciencia até se troca isso em casa, e não é preciso motor novo.
                        Os mecanicos de hoje em dia já não podem arranjar nada, querem é logo meter novo.
                        É esse mesmo o problema ao que parece. O carro voltou a ficar com o mesmo problema acima desde as 22. Escovas novas, isso deve ficar por quanto €?

                        Obrigado pela opinião

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                          É esse mesmo o problema ao que parece. O carro voltou a ficar com o mesmo problema acima desde as 22. Escovas novas, isso deve ficar por quanto €?

                          Obrigado pela opinião
                          Se for das escovas, dás duas mocadas no motor de arranque e ele a seguir normalmente pega. De qualquer maneira podes reparar o motor de arranque com umas escovas novas que isso é barato.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Sargo Ver Post
                            Se for das escovas, dás duas mocadas no motor de arranque e ele a seguir normalmente pega. De qualquer maneira podes reparar o motor de arranque com umas escovas novas que isso é barato.
                            As mocadas resultaram, mas só funcionou uma vez... Mas sempre que quisermos meter o carro a trabalhar, precisamos de dar as pancadinhas. Amanhã vamos resolver de vez o problema (ou pelo menos tentar )

                            Obrigado pela ajuda

                            Comentário


                              #15
                              O meu corsa A quando lhe acontece esses "problemas"... leva uma bateria nova e fica resolvido.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                O meu corsa A quando lhe acontece esses "problemas"... leva uma bateria nova e fica resolvido.
                                Pois, mas já metemos bateria nova e continua a dar o mesmo problema
                                Mas o meu pai já descobriu o problema, é mesmo preciso um motor de arranque novo.

                                Obrigado a todos

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X