Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IPO no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IPO no Porto

    qw3trq3tqw3tfw3t
    Editado pela última vez por pedro19; 15 February 2016, 09:42.

    #2
    Conheço um que se deixares 20€ ali no cinzeiro.... subitamente desaparecem e o carro passa sempre

    Comentário


      #3
      Eu nunca tive problemas com IPO.
      Costumo usar a MasterTest perto do Jumbo da Maia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
        Tenho de ir à inspecção esta semana na cidade do Porto. Conhecem algum centro de inspecções com pessoas sérias mas prestáveis? Ou seja, que sejam honestos e não causem problemas por coisas parvas, como se vê por vezes.
        Até hoje só fiz uma IPO no Porto (sou de Lisboa, mas estava aí na zona). Fui a um em Leça da Palmeira e o tipo foi porreiro. Não me lembro do nome, mas acho que era Inspauto ou coisa parecida.

        Comentário


          #5
          centro que fica atrás do IMTT e do staplles.

          Perto do NorteShopping

          Comentário


            #6
            Inspauto na circunvalação ao lado da vodafone mesmo de frente para o Parque Nascente.

            Já lá fui várias vezes e se o carro tiver problemas não muito graves eles passam o carro e avisam-te para trocar o que estiver estragado o mais depressa possivel.

            A ultima vez tinha um amortecedor traseiro a verter óleo e não anotaram nada apenas disseram que para minha segurança e dos outros para mudar aquilo com urgencia, e assim fiz.

            Comentário


              #7
              Como ja foi dito aqui para passar sem grandes probs é o da circunvalaçao, só que pode ser uma seca a espera...
              Para rapidez, tipo chegar e ja esta, é o da zona industrial da maia, só que aqui há um tipo que até te reprova o carro se estiveres despenteado
              Se tiveres a certeza que esta tudo bem com o carro aconselho vivamente este ultimo.

              Comentário


                #8
                Na Maia (Jumbo) e Gaia (Perto do Lidl e Gaiashopping).

                Comentário


                  #9
                  Fui à Inspauto em Leça da Palmeira (perto do Marshopping), aliás, há um tópico a falar sobre isso :D

                  Comentário


                    #10
                    Sem duvida muitos anos passam muitos carros passam pelas minhas maos e nunca tive um unico problema na INSPAUTO na circunvalaçao na rua da ranha junto a vodafone junto ao parque nascente!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X