Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta de trás com água lá dentro, Citroen c4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta de trás com água lá dentro, Citroen c4

    Boa tarde a todos.

    Reparei este fim-de-semana (chuvoso) que o meu carro (citroen c4 2005) tem água dentro da porta de trás do lado esquerdo. Quando reparei até pensei que era uma garrafa de água que eu podia ter no banco de trás mas quando fui a ver não havia garrafa nenhuma.

    Saio do carro, abro a dita porta e abano com alguma força e noto que tem la dentro água que vai saindo por um buraco, quando deixa de chover fica sem água. O barulho é o semelhante a quando abanamos uma garrafa de água que está meia cheia.

    O meu irmão diz que é uma das borrachas que isola a porta que deve estar descolada. Já aconteceu isto a alguém? Sabem se é caro este arranjo?

    Obrigado

    #2
    Deves ter uns furinhos no fundo da porta.

    Verifica se não estão entupidos.

    Comentário


      #3
      Obrigado Chicolaranja.

      Obrigado Chicolaranja.

      Também liguei para um ex-mecâncio da citroen que me disse exactamente o mesmo.

      Eu achava que havia alguma coisa que impedia a água de entrar, mas pelos vistos há um mecanismo para escoar a água. E é isso que não está a funcionar.

      Logo com calma vejo isso. Caso não resolva vou à oficina.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Todos os carros quando chove a agua passa la por dentro, no entanto tem uma esponja de isolamento, ás vezes essa esponja descola e entra água para o habitaculo.

        No teu caso serão os escoadores da porta que estarão entupidos e não deixam a água sair normalmente, o que provoca o acumular da mesma.

        Comentário


          #5
          Tiras o painel da porta para ajudar a desentupir.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X