Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espelho retrtovisor Astra H

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espelho retrtovisor Astra H

    Boa dia gente boa!

    Preciso de um espelho retrovisor direito para a minha Astra H caravan de 2005 e não posso gastar os 430€ que ele custa na marca. Já tou farto de procurar na net em sites de peças usadas e ninguém tem.

    Alguém sabe onde posso arranjar um?
    Obrigado a todos!

    #2
    Originalmente Colocado por rebeldelima Ver Post
    Boa dia gente boa!

    Preciso de um espelho retrovisor direito para a minha Astra H caravan de 2005 e não posso gastar os 430€ que ele custa na marca. Já tou farto de procurar na net em sites de peças usadas e ninguém tem.

    Alguém sabe onde posso arranjar um?
    Obrigado a todos!
    Há uma casa de peças usadas la pos lados de alcoentre... não me recordo do nome da casa....mas têm de tudo mesmo... pode ser uma grande deslocação mas compensa, acredita...

    Pesquisa no googlemaps isto:
    39.220047,-8.976497

    São as direcções duma rotunda, mas é onde está a casa... se reparares nas propriedades à volta da rotunda, só vês carros, camiões e etc parados... São aos milhares deles.. isso é tudo deles.

    Já precisei de coisas mt raras para os carros e eles tinham sempre..
    A certa altura precisei duma dupla caixa de fusiveis para um punto de 2003, e o gajo só me perguntou "Para um diesel ou gasolina?".

    Na marca: 300 euros mais iva.
    Neste sitio: 15 euros.

    Ainda anda hj a rolar com essa caixa, sem um unico problema.


    Espero ter ajudado.
    Abraço

    Comentário


      #3
      Vê também em casas de peças novas. Por vezes ainda fica mais barato que comprar peças usadas...


      Cump.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por WM Ver Post
        Há uma casa de peças usadas la pos lados de alcoentre... não me recordo do nome da casa....mas têm de tudo mesmo... pode ser uma grande deslocação mas compensa, acredita...

        Pesquisa no googlemaps isto:
        39.220047,-8.976497

        São as direcções duma rotunda, mas é onde está a casa... se reparares nas propriedades à volta da rotunda, só vês carros, camiões e etc parados... São aos milhares deles.. isso é tudo deles.

        Já precisei de coisas mt raras para os carros e eles tinham sempre..
        A certa altura precisei duma dupla caixa de fusiveis para um punto de 2003, e o gajo só me perguntou "Para um diesel ou gasolina?".

        Na marca: 300 euros mais iva.
        Neste sitio: 15 euros.

        Ainda anda hj a rolar com essa caixa, sem um unico problema.


        Espero ter ajudado.
        Abraço
        Será o calhambeque?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rebeldelima Ver Post
          Será o calhambeque?
          nao me recordo mesmo...

          Acho que era algo com o nome do gajo..
          Tipo "Vitor Meireles Peças e Motores Lda."..

          Comentário


            #6
            430 Euros? Phosgasse. Estes gajos são loucos, só pode.

            Comentário


              #7
              Ebay:

              http://cgi.ebay.co.uk/Vauxhall-Astra...item230ec6a17b

              Comentário


                #8
                tambem precisei de um espelho para a minha astra caravan h (2007) e arranjei na RPO em alfragide, sei que tambem tem loja de peças em Alcoitão (Cascais), o espelho completo deve te ficar por volta dos 100 e tal euros, eu só precisei da capa e o vidro do espelho e ficou-me por 20 e tal euros

                http://www.hotfrog.pt/Empresas/RPO-C...C3%A7as_857794

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                  430 Euros? Phosgasse. Estes gajos são loucos, só pode.
                  É verdade. Foi quanto custou o espelho do lado esquerdo que uma menina me deitou abaixo....

                  Comentário


                    #10
                    Eu precisei de comprar um espelho completo para um corsa C. Usado pediam-me cerca de 45€.. na opel nem perguntei

                    Comprei um novo, numa loja de peças, por cerca de 25€


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                      Eu precisei de comprar um espelho completo para um corsa C. Usado pediam-me cerca de 45€.. na opel nem perguntei

                      Comprei um novo, numa loja de peças, por cerca de 25€


                      Cump.

                      De origem ou da concorrência?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rebeldelima Ver Post
                        De origem ou da concorrência?
                        Concorrência, claro

                        Certo é que está montado e funciona tudo correctamente.

                        Há é um pormenor, neste caso, consegui aproveitar a "tampa" (que é da cor do carro). Esta "tampa" encaixou perfeitamente no espelho novo.

                        Agora que penso nisso, ainda fiquei com uma "tampa" suplente


                        Cump.

                        Comentário


                          #13
                          Bom dia.

                          Resolvi aproveitar o tópico já aberto para expor uma situação.

                          Tenho um Astra H cujo espelho (somente o vidro) retrovisor direito desapareceu, deve ter caído sem que eu desse por isso. O resto do suporte está intacto e em perfeito estado.

                          É possível substituir somente o vidro do espelho sem comprar o suporte completo ?

                          Se sim, como faço para colar o vidro? Que tipo de cola deve ser usada ?

                          Obrigado pela ajuda.

                          Comentário


                            #14
                            Penso que seja possivel comprar só o vidro. O vidraceiro, onde o comprares pode indicar-te como se faz a montagem.

                            Comentário


                              #15
                              Tive um problema idêntico na minha Vectra, embora não tivesse chegado a cair porque vi ele descolar-se e fui lá tirá-lo a tempo . Na minha oficina colaram-no, há uns 3 anos, e nunca mais deu problemas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                Penso que seja possivel comprar só o vidro. O vidraceiro, onde o comprares pode indicar-te como se faz a montagem.
                                E se o vidro tiver a resistência que permite o desembaciamento ? Pois...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                  Bom dia.

                                  Resolvi aproveitar o tópico já aberto para expor uma situação.

                                  Tenho um Astra H cujo espelho (somente o vidro) retrovisor direito desapareceu, deve ter caído sem que eu desse por isso. O resto do suporte está intacto e em perfeito estado.

                                  É possível substituir somente o vidro do espelho sem comprar o suporte completo ?

                                  Se sim, como faço para colar o vidro? Que tipo de cola deve ser usada ?

                                  Obrigado pela ajuda.
                                  Sim, é possivel substituir só o vidro. De notar que o mesmo é de encaixe, não colado.

                                  Verifica se o espelho é normal ou aquecido, e procura numa casa de peças. Deve ser cerca de 10/15€.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O espelho é aquecido. Pelo menos tem aquela linha vertical (creio ser a resistência)...
                                    Na Opel Lisboa fazem por 98 Euros (peça + MO).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      E se o vidro tiver a resistência que permite o desembaciamento ? Pois...
                                      Não foi especificado que tinha aquecimento. Pois.....

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X