Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback oficinas Feut Vert

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback oficinas Feut Vert

    Boas pessoal

    Abri este post com o objectivo e curiosidade de saber qual a vossa opinião sobre estas oficinas.

    Sei que existe um tópico que fala na norauto, precision, midas mas acho que não fala na feut vert, se estiver errado peço que juntem os tópicos ou eliminem este.

    A minha curiosidade deve-se ao facto de estar quase na altura de fazer a revisão ao meu 207 e os preços no reparador oficial são um bocado puxados e como já tem 4 anos e 120000 km e a garantia até já acabou...

    Agradeço se alguém tiver experiências que partilhe, só para terminar a oficina feut vert que fica mais próxima é a de Santarém.

    #2
    Ficam os tópicos que conheço:

    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=41879

    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=90075

    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=95995

    Eu pessoalmente, tenho o Feuvert como oficina a evitar.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela informação draper.

      Pelos testemunhos nos diferentes tópicos da para perceber que são locais a evitar, no entanto li algures num fórum um individuo a dizer muito bem da oficina de Santarém.

      Comentário


        #4
        Não custa nada fazer uma pesquisa.

        Comentário


          #5
          Essa revisão leva o quê?

          Comentário


            #6
            Recorri ao serviços da Feuvert Loures o ano passado para fazer a revisão de um dos meus carros.

            Sai de lá com o filtro de ar mal instalado e sem 1.5 litros de oleo, já que paguei um garrafão de 5 litros e o carro só leva 3.5 - verdade seja dita que só me lembrei deste pormenor passados uns dias, caso contrário tinha reclamado.


            Para mim o serviço é de evitar.

            Comentário


              #7
              Np passado Domingo cheguei à feu vert de Sintra por volta das 10 Horas da manhã e pedi para me calibrarem as 2 rodas da frente; tudo bem sim senhor vaga às 12:30 , ok , volto a essa hora , NÂO , fica já cá o carro e a chave . azar o deles porque o carro é meu e quem manda ainda sou eu , vim-me embora e na 2ª numa casa de pneus resolveram-me a situação em 10 minutos

              Comentário


                #8
                Feu...quê??...

                Comentário


                  #9
                  Esses gajos não percebem nada de automoveis. Por vezes mudo o óleo em Badajoz no Feuvert mas só em último caso. E marco sempre o filtro antigo para não ter nenhuma surpresa. nunca colocam a quilometragem do carro e tudo feito a martelo!!!!

                  Comentário


                    #10
                    As minhas H 1 dos faróis de nevoeiro estavam uma queimada e a outra já manchada , fui à Feu Vert e estavam marcadas a 5.06€ cada , peguei em duas e fui para pagar e a menina pede-me 11.90€ " olhe estão marcadas a 5.06€ " e ela a dizer que a promoção tinha acabado , resumindo : meteu chefe de loja e companhia e não chegou ao livro de reclamações por pouco, é que de 5.06 para 5.95 ainda são uns tostões, e se estivessem realmente marcadas pelos 5.95 só tinha de pagar e mais nada; terem um preço exposto e depois querer outro NÂO

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Scenick Ver Post
                      As minhas H 1 dos faróis de nevoeiro estavam uma queimada e a outra já manchada , fui à Feu Vert e estavam marcadas a 5.06€ cada , peguei em duas e fui para pagar e a menina pede-me 11.90€ " olhe estão marcadas a 5.06€ " e ela a dizer que a promoção tinha acabado , resumindo : meteu chefe de loja e companhia e não chegou ao livro de reclamações por pouco, é que de 5.06 para 5.95 ainda são uns tostões, e se estivessem realmente marcadas pelos 5.95 só tinha de pagar e mais nada; terem um preço exposto e depois querer outro NÂO
                      simplesmente ilegal isso!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Scenick Ver Post
                        As minhas H 1 dos faróis de nevoeiro estavam uma queimada e a outra já manchada , fui à Feu Vert e estavam marcadas a 5.06€ cada , peguei em duas e fui para pagar e a menina pede-me 11.90€ " olhe estão marcadas a 5.06€ " e ela a dizer que a promoção tinha acabado , resumindo : meteu chefe de loja e companhia e não chegou ao livro de reclamações por pouco, é que de 5.06 para 5.95 ainda são uns tostões, e se estivessem realmente marcadas pelos 5.95 só tinha de pagar e mais nada; terem um preço exposto e depois querer outro NÂO
                        Fizeste muito bem. Eles marcaram o produto com um preço, e enquanto lá estiver marcado por eles com esse preço é por esse valor que têm que o vender.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X