Boas.
No motor 1.9D da Renault na altura de mudar a distribuição e afins, existe um tampão na parte da frente do motor onde retirado este, se mete uma chave para bloquear a cambota a fim de facilitar o trabalho.
Acontece que uma dessas chaves, partiu-se lá dentro, o motor continua a rodar bem. agora a minha duvida é se ela caiu para o carter e agora basta remover o cartar para tirar o resto da chave de dentro do motor? Deve ser á volta de 1/2cm de chave.
Agradecido desde já.
No motor 1.9D da Renault na altura de mudar a distribuição e afins, existe um tampão na parte da frente do motor onde retirado este, se mete uma chave para bloquear a cambota a fim de facilitar o trabalho.
Acontece que uma dessas chaves, partiu-se lá dentro, o motor continua a rodar bem. agora a minha duvida é se ela caiu para o carter e agora basta remover o cartar para tirar o resto da chave de dentro do motor? Deve ser á volta de 1/2cm de chave.
Agradecido desde já.
Comentário