Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça para dentro do motor...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peça para dentro do motor...

    Boas.

    No motor 1.9D da Renault na altura de mudar a distribuição e afins, existe um tampão na parte da frente do motor onde retirado este, se mete uma chave para bloquear a cambota a fim de facilitar o trabalho.

    Acontece que uma dessas chaves, partiu-se lá dentro, o motor continua a rodar bem. agora a minha duvida é se ela caiu para o carter e agora basta remover o cartar para tirar o resto da chave de dentro do motor? Deve ser á volta de 1/2cm de chave.

    Agradecido desde já.

    #2
    Originalmente Colocado por R4E Ver Post
    Boas.

    No motor 1.9D da Renault na altura de mudar a distribuição e afins, existe um tampão na parte da frente do motor onde retirado este, se mete uma chave para bloquear a cambota a fim de facilitar o trabalho.

    Acontece que uma dessas chaves, partiu-se lá dentro, o motor continua a rodar bem. agora a minha duvida é se ela caiu para o carter e agora basta remover o cartar para tirar o resto da chave de dentro do motor? Deve ser á volta de 1/2cm de chave.

    Agradecido desde já.

    Possivelmente nem precisas de tanto ... arranja um arame com uma ponta magnética agarrada na extremidade e tira o oleo pelo bujão ...depois pelo orificio tenta rastrear o fundo carter para ver se apanhas a ponta metálica da chave solta. Caso não resulte, tirar carter é sempre uma boa opção

    Comentário


      #3
      Acho com um iman tu consegues.

      Comentário


        #4
        Tiveram coragem de ligar o motor depois disso cair?

        Isso é tirar o cárter, procurar a chave (só pode estar aí, caso contrário estavas à procura de um bloco), limpar a junta, aplicar silicone e voltar a colocar o dito.

        Comentário


          #5
          O motor não foi ligado, foi rodado manualmente com uma chave na polie da cambota.

          Obrigado pela ajuda, vou fazer o que foi dito.

          Cumps

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X