Anúncio

Collapse
No announcement yet.

corsa b 1.5TD aos solavancos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    corsa b 1.5TD aos solavancos.

    escrevo este post, com objectivo de ajudar alguém com este problema que me deu cabo da paciência e era de fácil resolução.
    O meu carrito andava sempre aos solavancos em baixas rotaçôes era demais parecia que tinha bebido uns copos e andava aos arranques nas 1300RPM era fatal e em frio nem se fala depois de debater um bocado com o pessoal exprimentei pôr um alternador de um colega que tem um motor de um carro acidentado,FICOU COMO NOVO NEM UM SOLAVANCO DESLIZA. resultado era o regulador do alternador pifado 80€ e ficou como novo.

    #2
    A maquina de diagnostico não acusava avaria?

    Comentário


      #3


      Num Corsa B 1.5TD? Ias reprogramar o que? A abertura dos Airbags (se tiver) ou a velocidade do fecho dos vidros?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PTL86 Ver Post
        A maquina de diagnostico não acusava avaria?
        O Corsa B 1.5TD não dispõe de porta de diagnóstico relativa ao motor. Old school mechanical stuff

        Comentário


          #5
          Tenho um corsa B 1.2 Swing de 93 e tenho um problema semelhante. Ja substitui o distribuidor de ignição, composto admissão incluindo borboleta, bomba de combustível, filtro do combustivel. Recentemente também substitui correia de distribuição. O carro quando perde rotação, liga luz do motor e dá um solavanco. Liguei a maquina de diagnostico e não acusou nada, apenas um problema no imobilizador mas penso que o problema não virá daí porque o sintoma só aparece na situação descrita e não a qualquer momento. Se alguém poder ajudar agradecia porque estou a dar em maluco.

          Comentário


            #6
            Se acende a luz, há registo da avaria..

            Qual é o motor?

            - 12NZ
            - C12NZ
            - X12SZ

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X