Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peugeot 106 xsi de 98 problema nao pega....ajuda..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peugeot 106 xsi de 98 problema nao pega....ajuda..

    boas é seguinte estou com um problema....ia eu andar com o carro e derrepente ele começa a perder velocidade e simplesmente desliga se....teve que ir de reboque para casa....dou a chave faz o barulho da bomba de gasolina aquele zubindo e ele demostra querer pegar mas vai logo a baixo de seguinda....o que puderá ser amigos....? agradecia que me disse sem algo...cumps

    #2
    Originalmente Colocado por igdsp Ver Post
    boas é seguinte estou com um problema....ia eu andar com o carro e derrepente ele começa a perder velocidade e simplesmente desliga se....teve que ir de reboque para casa....dou a chave faz o barulho da bomba de gasolina aquele zubindo e ele demostra querer pegar mas vai logo a baixo de seguinda....o que puderá ser amigos....? agradecia que me disse sem algo...cumps
    O carro tem gasolina?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por xSURIx Ver Post
      O carro tem gasolina?
      tem...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por igdsp Ver Post
        tem...
        Muita? Não leves mal a pergunta.

        Comentário


          #5
          Tive um colega meu que teve um carro desses aqui a uns anos, já não me lembro bem o sintoma que me referiu mas lembra-me de dizer que o mecânico desligou a bateria deixou desligada 10min +/- voltou a ligar et voila

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Muita? Não leves mal a pergunta.
            deve ter pai uns 7 litros tinha lhe posto 10 euros naquele dia, por isso da gasolina nao é....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X