Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf IV - Conta-quilometros e nivel de combustiveis não funcionam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf IV - Conta-quilometros e nivel de combustiveis não funcionam

    Boas pessoal, estou com um problema no meu Golf IV 1.4 99, o conta quilómetros deixou de funcionar e o ponteiro da gasolina também, começa a apitar a reserva de combustível e o ponteiro vai ao máximo, vem para baixo e deixa de funcionar, levei o carro ao mecânico e ele diz que são 2 sensores respectivos e que o preço dos dois é de 175€, mas eu não fiquei muito convencido até porque ele nem fez muitos testes, alguém tem conhecimento deste problema?

    #2
    Originalmente Colocado por marcelocardoso0 Ver Post
    Boas pessoal, estou com um problema no meu Golf IV 1.4 99, o conta quilómetros deixou de funcionar e o ponteiro da gasolina também, começa a apitar a reserva de combustível e o ponteiro vai ao máximo, vem para baixo e deixa de funcionar, levei o carro ao mecânico e ele diz que são 2 sensores respectivos e que o preço dos dois é de 175€, mas eu não fiquei muito convencido até porque ele nem fez muitos testes, alguém tem conhecimento deste problema?
    Boas. Parece muito improvável (mas não impossível) que dois sensores se avariem ao mesmo tempo. Mais conclusões, só recorrendo ao esquema eléctrico do carro. Isso parece mais provavelmente uma cablagem ou uma centralina avariada ou um outro sensor que adquira dados que esteja no mesmo circuito desses.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X