Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema igniçao polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema igniçao polo

    Boas...
    adquiri um polo 1.4 tdi (9N), porem nao trazia manual e decidi vir ca colocar a questão..
    desculpem se este nao for o sitio apropriado
    A minha questão tem a ver com o seguinte:
    As vezes quando vou dar á chave(sem a rodar na totalidade por causa de apagar 1º a luz da resistencia) espero que apaguem.se as luzes normais, porem aparece uma que tem o formato de um carro com uma chave(sou novo nestas andaças ) e a dita fica a piscar mesmo que tente acabar de rodar a chave o motor pega (como quem diz) e logo logo vai abaixo...
    a que se deve isto??
    agradeço desde já as vossas respostas

    #2
    É a luz do imobilizador. Ele não reconhece a chave e, como tal, corta a injecção de combustível e o motor vai abaixo. É a típica sensação de acabar a gasolina.

    Podes ter uma avaria na chave (deve estar desprogramada) ou então no próprio imobilizador.

    Sugiro que experimentes com a chave de reserva, pode ser que funcione. Senão, provevelmente o melhor é ir à marca. E reza para que não tenhas q mandar fazer uma chave

    Pode também ser a pilha gasta; uma vez o meu pai desmontou a chave de um megane I e tirou a pilha. E o carro n arrancava sem a pilha na chave.
    Editado pela última vez por jcramalho; 05 May 2011, 23:26.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
      É a luz do imobilizador. Ele não reconhece a chave e, como tal, corta a injecção de combustível e o motor vai abaixo. É a típica sensação de acabar a gasolina.

      Podes ter uma avaria na chave (deve estar desprogramada) ou então no próprio imobilizador.

      Sugiro que experimentes com a chave de reserva, pode ser que funcione. Senão, provevelmente o melhor é ir à marca. E reza para que não tenhas q mandar fazer uma chave

      Pode também ser a pilha gasta; uma vez o meu pai desmontou a chave de um megane I e tirou a pilha. E o carro n arrancava sem a pilha na chave.
      ou então pode ser um sensor que o carro tem ligado a esse sistema, que esteja pifado. . . costuma ser um sensor de temperatura (acho eu)...

      Comentário


        #4
        No caso do polo do meu pai, era o quadrante pifado... È que nao pegava mesmo, e so se descobriu porque nenhum dos manometros fmcionava sem ser o da velocidade e conta rotações

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X