Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabo VAG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabo VAG

    Boas...Gostaria de possuir o cabo vag bem como o software..porém não percebo qual o melhor e nisto precisava da vossa ajuda
    ja agora sabem a quem/onde comprar??
    vivo na ilha da madeira portanto as minhas opçoes sao limitadas a envio postal
    agradecia a vossa compreensao
    carro....---->polo 9n 1.4 tdi

    #2
    http://viewitem.eim.ebay.pt/USB-VagC...759847221/item

    Comentário


      #3
      O cabo e a versão é a mesma para todos os modelos VW?

      Comentário


        #4
        Comprei o meu no eBay e até agora tem sido muito bom hehe, e o vivier na Madeira já não é limitação, não falta são aviões e barcos hehe

        Comentário


          #5
          Qual a diferença para este, bem mais barato?
          http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...ht_2990wt_1139

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
            Qual a diferença para este, bem mais barato?
            http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...ht_2990wt_1139
            tambem olhei para ele, mas parece bastante mais mal construido o que pode levar a alguns erros bem como deixar de funcionar bem mais cedo

            Comentário


              #7
              Sinceramente eu neste tipo de coisas assumo q é tudo igual, para terem estes preços é tudo feito nas piores fábricas da china e com soldaduras de me fazer rezar como uma freira com medo de estar grávida...

              O software "compra-se" facilmente? Funciona nestes clones?

              Comentário


                #8
                Não sabendo qual o modelo do VAG em questão, eu sugeria ao autor do tópico colocar esta mesma questão num fórum nacional da marca do seu carro.

                Não existe só um modelo de cabo VAG-COM, não existe uma única versão de VAG-COM e convém ter algum cuidado a escolher o cabo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                  Sinceramente eu neste tipo de coisas assumo q é tudo igual, para terem estes preços é tudo feito nas piores fábricas da china e com soldaduras de me fazer rezar como uma freira com medo de estar grávida...
                  Não são todos iguais.
                  Inclusivamente, chegas a ter para o mesmo carro 2 cabos diferentes que funcionam na maioria das funções, mas com funções específicas que só o cabo de versão mais recente consegue fazer.

                  Se pensarmos a que isso é para ligar ao cérebro do carro, diria que fazer uma pesquisa mais concreta seria sensato.

                  Comentário


                    #10
                    A resposta foi dada em relação à qualidade do cabo e n ao q ele faz. N será certamente com 15€ q se pagam materiais de qualidade e mão de obra especializada, sobrando margem para transporte e o tão necessário lucro de toda a cadeia comercial.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      O cabo e a versão é a mesma para todos os modelos VW?
                      De uma forma simples, não.
                      Para os modelos mais recentes é necessário a última versão do cabo e do software para aceder a determinadas funções.
                      Por isso, a comprar, é sempre preferível comprar a versão mais recente, ainda que um bocado mais cara.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por orion Ver Post
                        De uma forma simples, não.
                        Para os modelos mais recentes é necessário a última versão do cabo e do software para aceder a determinadas funções.
                        Por isso, a comprar, é sempre preferível comprar a versão mais recente, ainda que um bocado mais cara.
                        E que versão de software e cabo é essa, se faz favor?

                        Comentário


                          #13
                          http://ross-tech.com

                          Comentário


                            #14
                            e um OBD normal? ou é tudo igual?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X