Boa noite a todos.
Fiz uma revisão aos 90000Km no clio 1.2 16V à coisa de 3 semanas atrás, no qual mandei trocar a correia de distribuição, do alternador e do AC (penso que seja assim que se designa).
A verdade é que depois disto, noto que quando o carro se encontra com uma mudança engrenada e no intervalo de rotação entre as 1000-1500 rpm, noto um ligeiro grilar no carro, que após a rotação subir desaparece. Ao ralenti não faz barulho, e mesmo em "ponto morto" naquele regime de rotação não faz o barulho. Antes de fazer esta revisão fazia sim algum grilar, mas ao ralenti, mas que agora desapareceu.
Pedia a vossa ajuda para o que possa ter corrido mal na revisão para que agora o carro faça aquele ligeiro grilar entre aqueles regimes de rotação. Correia mal apertada? algum rolamento danificado?
Desde já o meu obrigado e Cumprimentos.
Fiz uma revisão aos 90000Km no clio 1.2 16V à coisa de 3 semanas atrás, no qual mandei trocar a correia de distribuição, do alternador e do AC (penso que seja assim que se designa).
A verdade é que depois disto, noto que quando o carro se encontra com uma mudança engrenada e no intervalo de rotação entre as 1000-1500 rpm, noto um ligeiro grilar no carro, que após a rotação subir desaparece. Ao ralenti não faz barulho, e mesmo em "ponto morto" naquele regime de rotação não faz o barulho. Antes de fazer esta revisão fazia sim algum grilar, mas ao ralenti, mas que agora desapareceu.
Pedia a vossa ajuda para o que possa ter corrido mal na revisão para que agora o carro faça aquele ligeiro grilar entre aqueles regimes de rotação. Correia mal apertada? algum rolamento danificado?
Desde já o meu obrigado e Cumprimentos.
Comentário