Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcção de Punto TD faz barulho ao vira para um dos lados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direcção de Punto TD faz barulho ao vira para um dos lados

    Ao rodar o volante para a esquerda ouço um barulho como vrunnnnnn. O carro tem 292000 kms e 14 anos. Agradeço ajuda nunca deu este problema.

    #2
    Ele faz esse barulho em andamento, ou quando está parado (manobrar)!?
    Se for parado, é "normal" num carro com esse uso, devido ao desgaste natural dos componentes da direcção... No entanto, se o barulho acontecer so no final do curso da direcçao poderão ser os bombitos que estão nas lonas! !
    Apenas um palpite!

    Comentário


      #3
      Quando estou parado e quando ando devagar. Já fui ver o óleo da direcção mas está normal mas terei que o mudar porque tem muito anos. Só faz o barulho quando viro para um lado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
        Ao rodar o volante para a esquerda ouço um barulho como vrunnnnnn. O carro tem 292000 kms e 14 anos. Agradeço ajuda nunca deu este problema.
        boas!vou te dar dois exemplos,que ocorreram comigo.
        como deves saber,tenho um clio e a minha maria tem um punto.
        o punto ao virar tinha a mania de me fugir para o lado.
        causas:terminais de direcção,e rotula do triângulo com folga,como a rotula e "agarrada"ao triângulo foi preciso mudar tudo.
        esse vrunn como dizes aconteceu me no clio,também ao virar a esquerda e era um simples rolamento estragado do lado direito.

        Comentário


          #5
          Obrigado. Para a semana vou mudar a distribuição e digo para verem o que é.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X