Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possibilidade de instalação de patilhas no volante num carro automático

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possibilidade de instalação de patilhas no volante num carro automático

    Boas,

    Tenho pensado em adquirir um Mercedes SL350 de 2002, que é um carro que eu sempre adorei e com um enorme charme, para juntar ao meu 250CE de '71 (manual). O problema é que, pelos vistos, só se encontra o SL com caixa automática, coisa que eu detesto num carro... Já exprimentei carros com patilhas no volante e tenho a dizer que é espectacular, sentia-me a jogar NFS Shift no PC!!!

    Entretanto fiquei num dilema: compro o carro e adormeço ao volante, ou compro outro de caixa manual (ou patilhas)

    Depois pensei na hipótese de instalar patilhas no volante do carro... é possível?

    Desde já obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por dk1st Ver Post
    Boas,

    Tenho pensado em adquirir um Mercedes SL350 de 2002, que é um carro que eu sempre adorei e com um enorme charme, para juntar ao meu 250CE de '71 (manual). O problema é que, pelos vistos, só se encontra o SL com caixa automática, coisa que eu detesto num carro... Já exprimentei carros com patilhas no volante e tenho a dizer que é espectacular, sentia-me a jogar NFS Shift no PC!!!

    Entretanto fiquei num dilema: compro o carro e adormeço ao volante, ou compro outro de caixa manual (ou patilhas)

    Depois pensei na hipótese de instalar patilhas no volante do carro... é possível?

    Desde já obrigado
    Salvo melhor opinião e mesmo acreditando que não há impossiveis não creio que a tua ideia seja viavél

    Comentário


      #3
      Ptilhas no volaante

      Originalmente Colocado por Scenick Ver Post
      Salvo melhor opinião e mesmo acreditando que não há impossiveis não creio que a tua ideia seja viavél
      Caro colega do forum
      Entendo que qualquer alteração ao produto,perdia-se a curiosidade por novas tecnologias no próximo modelo por outro lado qualquer alteraçao AO PRODUTO deve ter ordem da fábrica se queres velocidades
      automaticas ao volante ou até robotizadas tens que trocar de marca ou de modelo, caso contrario será uma carga de trabalhos.
      abraço
      Editado pela última vez por veterano; 16 May 2011, 22:07. Razão: complementar o texto

      Comentário


        #4
        Referes-te já ao modelo r230, certo?
        Essa caixa já tem o modo sequencial operado a partir do selector da caixa (toque para a direita e esquerda).

        No entanto, o SL não é propriamente um desportivo "puro" mas sim um descapotável luxoso, com muita qualidade geral e um motor muito suave, que oferece também óptimas performances. Não é um carro muito "directo" na condução (como por exemplo um Porsche 911), mas isso não é necessariamente mau, antes pelo contrário, até porque continua a ter uma óptima dinâmica conjugada com um bom nível de conforto (a suspensão ABC, de série no SL500 e 600 e opcional no 350 é fabulosa nesse aspecto). Tudo depende daquilo que o comprador procura...

        http://www.youtube.com/watch?v=SbYvOPOvC7Q
        Editado pela última vez por PRAP; 16 May 2011, 23:48.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
          Referes-te já ao modelo r230, certo?
          Essa caixa já tem o modo sequencial operado a partir do selector da caixa (toque para a direita e esquerda).

          No entanto, o SL não é propriamente um desportivo "puro" mas sim um descapotável luxoso, com muita qualidade geral e um motor muito suave, que oferece também óptimas performances. Não é um carro muito "directo" na condução (como por exemplo um Porsche 911), mas isso não é necessariamente mau, antes pelo contrário, até porque continua a ter uma óptima dinâmica conjugada com um bom nível de conforto (a suspensão ABC, de série no SL500 e 600 e opcional no 350 é fabulosa nesse aspecto). Tudo depende daquilo que o comprador procura...

          http://www.youtube.com/watch?v=SbYvOPOvC7Q
          É precisamente o R230.

          Perdoem a minha ignorância, mas caixa com 'modo sequencial operado a partir do selector de caixa', trocando por miúdos, quer dizer que pode-se mudar de velocidade a partir da manete colocada na consola central (sem embraiagem obviamente)?

          Pelo que me informei o R230 é um óptimo carro no que diz respeito a conforto, qualidade de construcção, e à partida não desvaloriza. Novo devia custar praí uns 100.000euros e encontrei um num stand a custar 38.500euros. Penso que é de aproveitar!!!

          Comentário


            #6
            Creio que é possivel aplicar um volante com patilhas. Nada como perguntares num concessionário através do VIN

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X