Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas com o meu carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problemas com o meu carro

    boas

    gostava que me respondesem urgentemente

    hoje deparei-me que o meu carro começa a tremer muito a partir dos 80km/h manete das mudanças treme como loucos .. etc hj foi o primeiro problema do caso

    #2
    Originalmente Colocado por Rgoncalo Ver Post
    boas

    gostava que me respondesem urgentemente

    hoje deparei-me que o meu carro começa a tremer muito a partir dos 80km/h manete das mudanças treme como loucos .. etc hj foi o primeiro problema do caso

    Credo, diabos e raios e coriscos , que se passa? estará o carro endiabrado? que carro é esse que faz essas coisas que nem lembram ao diabo?

    Comentário


      #3
      Deste alguma porrada com as rodas?

      Num passeio ou algo do género?

      Pode ser rodas descalibradas ou problemas na direcção...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rgoncalo Ver Post
        boas

        gostava que me respondesem urgentemente

        hoje deparei-me que o meu carro começa a tremer muito a partir dos 80km/h manete das mudanças treme como loucos .. etc hj foi o primeiro problema do caso
        Tens as porcas todas nas rodas?
        Bateste com alguma roda (passeio, buraco, etc.)?
        Verifica se não saltou nenhum peso das rodas (aqueles pesos que colocam quando
        vais equilibrar as rodas).
        Treme o quê? O carro todo? O volante? Apenas a alavanca das mudanças?

        Comentário


          #5
          nao bati em lado nenhum as rodas tao bem aperadas ... o que treme e o volnate e a manete das mudanças mas a manete e muito mesmo ainda pensei que fosse o apoio da caixa

          Comentário


            #6
            Qual o veiculo motorizado em qual acontece tal facto?

            Comentário


              #7
              fiat punto td70

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rgoncalo Ver Post
                nao bati em lado nenhum as rodas tao bem aperadas ... o que treme e o volnate e a manete das mudanças mas a manete e muito mesmo ainda pensei que fosse o apoio da caixa
                Os pneus têm quantos Kms?
                O ideal é verificar o alinhamento da direcção, e equilibrar as rodas.
                Há quanto tempo não alinhas a direcção e equilibras as rodas?

                Quando se mudam de pneus, é sempre de equilibrar as rodas, e alinhar a direcção.
                Se não o fizeres, os pneus duram menos, e não se gastam de forma uniforme, o
                que implicará trocar de pneus muito mais cedo do que é previsto.

                Além disso, pode também danificar outros componentes, como os eixos/veios da
                transmissão, rolamentos, apoios, etc.

                Até pode ser que já tenhas esses outros componentes danificados.

                Comentário


                  #9
                  O pneus tem nem 3 mil kms comprei novos e kalibrei

                  Gente obrigado por tudo ja tenho o problema resolvido era o perno da jante que nao tava no lugar certo e que estes fiats tem uns pernos que tem de encaixar num orificio e caso não la esteja fica a tremer como tal

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rgoncalo Ver Post
                    O pneus tem nem 3 mil kms comprei novos e kalibrei

                    Gente obrigado por tudo ja tenho o problema resolvido era o perno da jante que nao tava no lugar certo e que estes fiats tem uns pernos que tem de encaixar num orificio e caso não la esteja fica a tremer como tal
                    Óptimo!

                    Qualquer problema com a nossa viatura que obste ao seu pleno usufruto é deveras incómodo.

                    Bons quilómetros!
                    Editado pela última vez por pedro19; 14 June 2011, 01:36.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rgoncalo Ver Post
                      fiat punto td70
                      Boas! Já alguma vez mudaste a bomba de água do teu carro??? O meu foi hoje mudar distribuição, tensores, correias de acessórios e bomba de água 247 euros de material mais iva mão de obra 70 euros. Já tem 295560 kms, a bomba nunca foi mudada e o kit de distribuição tem 95 mil kms, a correia do alternador já estava recequida e muito gasta e a correia de distribuição estava já marcada dos dentes.

                      Comentário


                        #12
                        Chia? Isso parece a distribuição.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X