Após discutir com o Porfírio (pmct) a ideia de criar um HOJE EU VI só para clássicos e de ele me ter dado sinal verde para avançar, eis que surge este tópico. Pretende-se aqui criar um espaço para os velhotes, para carros com mais de 25 anos e com algum interesse. Não pretendendo replicar o tópico original, mas infelizmente não haverá muito a poder ser mudado. Podia era acrescentar-se sempre que possível algo sobre a versão vista, o ano do carro, algumas caraterísticas do modelo que fossem interessantes de saber (dos primeiros a ter direção assistida/travões de disco/uma determinada tecnologia, etc) ou algo por aí.
Penso que seria uma ideia gira, já que muito pessoal não quer ver os chaços no HOJE EU VI, só quer lambos e M3 e por aí fora.
O charme de um jaguar, uma irreverência de um austin healy ou triumph spitfire, a aura de um M3 E30 ou a simpatia de um simples morris marina ou austin montego, penso que ficariam melhor num tópico à parte. Nada contra postar também alguns no outro tópico, mas se calhar só carros de exposições ou em muito bom estado e aqui ficaria tudo o que apanhássemos. Aqui ficariam os cangalhos todos, bons, maus, a apodrecer ou a restaurar. Não é necessário criar tópicos de carros xunados ou abandonados, penso que daria para caber tudo no mesmo tópico e assim nem se faria a tal replicação de tópicos. Agora com esta nova secção aberta, terá esta ideia pernas para andar?![]()