Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1 geração (valor)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1 geração (valor)

    Boa tarde, precisava de uma informação, possuo um Honda Civic da 1 geração 3portas branco, está parado á vários anos em garagem, estou a pensar em vender mas não faço ideia por que valor, já ah anos que não encontro nenhum a andar. Está todo original e tem uns 70.000km. outra situação como vou fazer com a inspeção? Já deve estar a matrícula cancelada?

    Obrigado

    #2
    Vé aqui estado da matricula se esta cancelada ou nao
    Instituto da Mobilidade e  dos Transportes, IP
    Qual ano do carro e cilindrada? O motor nunca mais trabalhou desde entao?

    Comentário


      #3
      O motor se não estou em erro acho que é 1.3, o carro é do meu pai, está parado ah uns 20anos sei lá, já nem sabe dos documentos

      Comentário


        #4
        Ja inseriste a matricula no link que te dei a ver estado da matricula, mas suspeito que ja esteja cancelada...
        Caso contrario os documentos é uma questão do proprietário do carro pedir uns novos.
        20 anos sem o por a trabalhar esse motor ja se foi... alguém para por mãos nisso tem ser um carro que valha bem a pena...
        Lamento te informar mas nao me parece que vás ganhar muito com esse carro.

        Comentário


          #5
          70 mil kms tem obrigação para ainda ter bons interiores, mete lá uma foto disso que a malta gosta de ver.

          20 anos parado já deu direito ao cancelamento da matricula, para activar é uma chatice alem da despesa.

          Depois esse carro todo esse tempo parado vai ser uma maquina de comer dinheiro, pneus, travões borrachas e sabe-se lá como está o motor...

          Comentário


            #6
            Tambem fiquei curioso saber que carro se trata...
            Se for um destes é tentador o colocar andar

            Comentário


              #7
              É exatamente igual a esse da foto, só que em branco. O carro está na terra dos meus pais, só quando lá for é que saberei a matrícula, fotos ele neste momento está com uma boa camada de pó. Eu tenho noção que terei alguns gastos com ele, a questão é se me vai compensar...

              Comentário


                #8
                Tens um carro que vale a pena colocar andar, era o que eu faria se fosse meu
                Uma coisa joga a meu favor é que sou eu que faço as intervenções que fossem necessárias
                Suspeito que deve ter matricula cancelada, e para regularizar dá trabalho e custa dinheiro

                Comentário


                  #9
                  Caixa 4 velocidades 1.3 60cv
                  Deus dá nozes a quem nao tem dentes
                  Editado pela última vez por Rools; 11 May 2019, 19:14.

                  Comentário


                    #10
                    Muito cuidado a quem se vende esse carro, não vá algum ter a ideia peregrina de enfiar lá um BITEQUE du puder...

                    Comentário


                      #11
                      Na Internet encontram-se muitos bem alterados...
                      Mal tenha fotos e novidades coloco aqui.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jmso Ver Post
                        Na Internet encontram-se muitos bem alterados...
                        Mal tenha fotos e novidades coloco aqui.
                        Se são alterados, não podem ser bem alterados...

                        Comentário


                          #13
                          Este carro só tem valor mantendo original

                          Comentário


                            #14
                            Eu queria dizer exageradamente alterados , sou apologista de deixar tudo original.
                            Aos entendidos o carro a andar e em boas condições andaria á volta que valores?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jmso Ver Post
                              Eu queria dizer exageradamente alterados , sou apologista de deixar tudo original.
                              Aos entendidos o carro a andar e em boas condições andaria á volta que valores?
                              Faltam as fotos para nós podermos avaliar melhor.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X