Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valor Mercedes 230 CE Coupé 1993, Quanto vale?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Valor Mercedes 230 CE Coupé 1993, Quanto vale?

    Boas pessoal,

    Quanto acham que valerá hoje em dia no mercado um Mercedes 230 CE Coupé de 1993, todo original, IMPORTADO e em excelente estado?
    Editado pela última vez por MikePug82; 21 November 2019, 19:05. Razão: Correção da data / Correção da origem

    #2
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Boas pessoal,

    Quanto acham que valerá hoje em dia no mercado um Mercedes 230 CE Coupé de 1993, todo original, Nacional e em excelente estado?
    Estão todos sobrevalorizados e cheios de kms. É difícil apontar um número.

    josemanuel chamado ao tópico!

    Ele é que percebe desses carros

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
      Estão todos sobrevalorizados e cheios de kms. É difícil apontar um número.

      josemanuel chamado ao tópico!

      Ele é que percebe desses carros
      Se alguém souber agradeço, porque poderá entrar nas contas de troca pelo LR preto

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Se alguém souber agradeço, porque poderá entrar nas contas de troca pelo LR preto
        O que foste ver e já está todo preparado?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
          O que foste ver e já está todo preparado?
          Sim. O tipo diz que não me pode dar mais que o carro e 3500€ que o meu e eu disse que no mínimo dos mínimos aceitaria o carro dele mais 4000€.
          Ou seja, ficamos "presos" por 500€.
          Agora propôs, em vez de dar € dava-me o jipe mais este Mercedes.
          Aqui na terrinha tenho 2 ou 3 contactos que quase de certeza me ficavam com este carro, mas antes queria saber se podia pedir por ele no mínimo 5000€

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Sim. O tipo diz que não me pode dar mais que o carro e 3500€ que o meu e eu disse que no mínimo dos mínimos aceitaria o carro dele mais 4000€.
            Ou seja, ficamos "presos" por 500€.
            Agora propôs, em vez de dar € dava-me o jipe mais este Mercedes.
            Aqui na terrinha tenho 2 ou 3 contactos que quase de certeza me ficavam com este carro, mas antes queria saber se podia pedir por ele no mínimo 5000€
            Acho essa troca muito estranha. Não consegue subir 500€, mas pode trocar o Mercedes que vale mais que isso. Acho que o melhor a fazer é pegar nas matrículas dos dois carros e ir ver kms, registos de inspeções e se existe alguma penhora ou multa. Ou se quer livrar disso depressa ou está com problemas mecânicos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
              Acho essa troca muito estranha. Não consegue subir 500€, mas pode trocar o Mercedes que vale mais que isso. Acho que o melhor a fazer é pegar nas matrículas dos dois carros e ir ver kms, registos de inspeções e se existe alguma penhora ou multa. Ou se quer livrar disso depressa ou está com problemas mecânicos.
              Pois...

              É assim um bocado para o confusa esta proposta.

              Mas para além deste carro, pôs outras hipoteses em equação. (vou colocar isso no meu tópico e fica este tópico para tentar saber só +/- o valor deste carro)

              Comentário


                #8
                https://m.olx.pt/carros-motos-e-barc...es-230-ce-olx/

                Ficas na mesma...

                Mas um 230CE da serie 124 impecavel, pedem 10 mil por eles ... Se os vendem a esse preço, ja é outra loiça.

                Se ficares com isso talk to me ..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                  https://m.olx.pt/carros-motos-e-barc...es-230-ce-olx/

                  Ficas na mesma...

                  Mas um 230CE da serie 124 impecavel, pedem 10 mil por eles ... Se os vendem a esse preço, ja é outra loiça.

                  Se ficares com isso talk to me ..
                  Manda-me o teu número por PM que eu envio-te as fotos do carro por Whatsapp e faço-te um preço super especial

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X