Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde Reparar Toyota Corolla DX 1986

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde Reparar Toyota Corolla DX 1986

    Boa tarde a todos.
    Tenho um Toyota Corolla dx de 1986, que está parado há já algum tempo. O problema supostamente está no arranque. O carro ás vezes liga, mas vai logo abaixo. Sinceramente não percebi muito bem a explicação do mecânico onde está o carro, até porque ele estava mais interessado em dizer-me que não valia a pena. O carro tem um grande valor sentimental e para além disso sempre adorei conduzi-lo por isso não me queria desfazer dele.
    Será que alguém me poderia indicar alguém ou alguma oficina que perceba destes carros mais antigos e que tenha forma de me dar um orçamento pelo menos?
    Não queria enviar para a sucata sem pelo menos saber se seria viável uma reparação.
    Aceito também conselhos, de vocês que serão mais entendidos e conhecedores nesta área que eu.
    Muito obrigada desde já.
    Cumprimentos,
    Vanessa

    #2
    Coloca a tua questão na secção das BOXES, a ver se terás mais resultados.

    Já agora, podes sempre indicar a zona em questão, para que algum user possa eventualmente indicar um mecânico/oficina.

    Comentário


      #3
      No teu caso estarás a falar mais de restauro do que propriamente reparação.

      Se financeiramente compensa? Não, mas um restauro raramente é um assunto feito de forma financeiramente objectiva, mas pelo valor sentimental.

      Comentário


        #4
        em Portugal?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X