Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Pajero 3.2 Di Ardeu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Pajero 3.2 Di Ardeu

    Soube ontem um amigo meu q tem um Pajero 3.2 Di longo q ardeu sem mais e2 menos.
    O q contaram foi ele reparou q estava uma grande fumarada atrás do carro estacionou logo e por sorte tinha um extintor no carro de apontou logo para ao motor, parece q foi o turbo q pegou fogo.
    Ainda chegou outra pessoa com outro extintor e não chegou.O carro ardeu todo!!!
    Alguem sabe de um caso destes? De um pajero dos novos?

    #2
    Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. [:O]

    Comentário


      #3
      Tbn conhecia essas... Ele n andou dentro de agua por acaso?

      Comentário


        #4
        Bolas como é que isso pode acontecer? [:0]

        Comentário


          #5
          infelizmente, hoje em dia começa a ser relativamente usual casos e incêndio nos veiculos "novos"!
          Já não é o primeiro nem segundo nem 10 caso que eu sei! Tb já trago extintor no carro, mas tenho consciência que em caso de azar pouco ou nada posso fazer. Os materiais empregues no carro são altamente inflemaveis!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

            infelizmente, hoje em dia começa a ser relativamente usual casos e incêndio nos veiculos "novos"!
            Já não é o primeiro nem segundo nem 10 caso que eu sei! Tb já trago extintor no carro, mas tenho consciência que em caso de azar pouco ou nada posso fazer. Os materiais empregues no carro são altamente inflemaveis!
            Pelo menos os bancos do TerranoII são retardantes de fogo, mas Deus nos livre que ele chegue ai. Bate 3 x na madeira. [8][8][8]

            Comentário


              #7
              então não são os japoneses que são indestrutiveis? Quantos querem? Landrover's, Mitsubishi's, Nissan's, Kia's então são imensos.... Só posso dizer façam uma pesquisa no www.mobile.de e vejam...

              Comentário


                #8
                melhor ainda, vejam este site: http://www.equicar.co.uk/breakers.htm

                Comentário


                  #9
                  [img][/img]

                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1194b.jpg
                  34.67KB

                  Sai um GR prá mesa do canto!

                  Comentário


                    #10


                    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1278a.jpg
                    32.13KB

                    Sai mais um santa fé...

                    Comentário


                      #11


                      Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1585sb.jpg
                      2.96KB

                      OlhÓ landy quentinho!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X