Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe G W461/63 e MY2018 W464 - Pág. 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Classe G W461/63 e MY2018 W464 - Pág. 8

    A Mercedes não deixa os seus créditos por mãos alheias e volta a relançar o G.
    Parece incrível que tenha aparecido em 1979 e tenha continuado a vender-se até aos dias de hoje. Dizem as más línguas que as "demandas" militares são suficientes para manter este G em produção civil.
    A meu ver o interior perdeu o ar robusto e próprio de um verdadeiro TT para entrar na época do touchscreen e afins.
    Contudo o quadrante faz parecer as primeiras versões.




    #2
    Que sonho de carro ... nao queria absolutamente mais nada

    Comentário


      #3
      Mais umas fotos









      Ficheiros anexados

      Comentário


        #4
        Sempre adorei este carro, deixa-me

        Comentário


          #5
          A versão AMG G65 já anda por aí em testes também


          Motor 6.0 V12 Twin Turbo - 612 CV ............ in dgermancar

          Comentário


            #6
            Sempre gostei imenso desse jipe. Acho que a única coisa que não gosto é as DRL e os próprios faróis xenon (são muito a tender para o cute).

            É pensa ser caro...tão caro!

            Comentário


              #7
              Já no terreno

              Comentário


                #8
                Os militares terão sempre o W461. E os expedicionários terão os Entdecker.

                Os preços são, de facto assustadores:

                Mercedes W463 MY2013: a trilhar desde 1979.

                Prices in Germany (incl. 19% VAT):
                G 350 BlueTEC 85,311.10 euros
                G 500 99,948.10 euros
                G 500 Cabriolet 100,900.10 euros
                G 63 AMG 137,504.50 euros
                G 65 AMG 264,180.00 euros

                Comentário


                  #9
                  E para mim só há duas coisas que fazem lembrar as primeiras versões do W463: a pega do passageiro acima do porta-luvas e o interruptor dos faróis. :-)

                  Comentário


                    #10
                    A UMM ainda podia render.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        gosto muito. Mesmo que não esteja disposto a pagar o preço exorbitante que pedem.

                        Sempre tive esta dúvida: como é o G a nível de segurança?

                        parece que se levar um t-bone aquelas "portinhas" não protegem grande coisa
                        e o projecto é mesmo muito antigo

                        Comentário


                          #13
                          Aqui para os lados da minha casa há dois desses, um de 1997 que é igual ao das fotos (sem os led's). Só não entendo o porquê de alguém comprar um carro sem grande evolução visual, podendo comprar pelo mesmo preço um Range Rover, que a meu ver é mais apelativo.
                          Mas há gostos para tudo.

                          Comentário


                            #14
                            Actualmente a Mercedes vende também a versão G Profissional, com um motor V6 3 litros de 184 cv com caixa automática, muito semelhante à versão militar e com preço elevado





                            (edição limitada "Pur")



                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                              Sempre tive esta dúvida: como é o G a nível de segurança?
                              Bom, quando fui ao google apareceu isto

                              MERCEDES BENZ G CLASS crash test - YouTube

                              Acho que é exclarecedor...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                Aqui para os lados da minha casa há dois desses, um de 1997 que é igual ao das fotos (sem os led's). Só não entendo o porquê de alguém comprar um carro sem grande evolução visual, podendo comprar pelo mesmo preço um Range Rover, que a meu ver é mais apelativo.
                                Mas há gostos para tudo.


                                Gostando muito do G e de toda a "mistica" que o rodeia, não posso deixar de concordar contigo.

                                Comprar um destes novos, é claramente um capricho de quem pode ter um e mais uma porrada de outras soluções na garagem.

                                PAra os "mais terrenos" como alguns de nós, fará sempre mais sentido (e apesar dos preços "obscenos" deles) ir para um usado em bom estado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                  Bom, quando fui ao google apareceu isto

                                  MERCEDES BENZ G CLASS crash test - YouTube

                                  Acho que é exclarecedor...
                                  OU seja, lá dentro, os dummies estão "liquidificados"...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O G ainda persiste porque existem realidades alternativas completamente distintas daquela que vivemos
                                    Não é curioso que façam duas versões AMG, 63 e 65?
                                    E para quê esse poderio todo numa máquina que supostamente deveria andar a trilhar caminho a 20, 30km/h num riacho ou montanha qualquer?

                                    Temos de agradecer aos oligarcas russos e senhores do petróleo árabes pela actualização do G.
                                    E como eles gostam de ser os maiores lá do bairro, só o maior motor interessa...
                                    Aliás, todos os 65 AMG, mesmo o novo SL, só devem a sua existência a estes senhores. São eles que absorvem praticamente toda a produção.

                                    Ainda existem encomendas para o G pelos militares e forças de segurança, mas o de estrada já teria sido exterminado À muito não fosse as excentricidades a leste.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                      O G ainda persiste porque existem realidades alternativas completamente distintas daquela que vivemos
                                      Não é curioso que façam duas versões AMG, 63 e 65?
                                      E para quê esse poderio todo numa máquina que supostamente deveria andar a trilhar caminho a 20, 30km/h num riacho ou montanha qualquer?

                                      Temos de agradecer aos oligarcas russos e senhores do petróleo árabes pela actualização do G.
                                      E como eles gostam de ser os maiores lá do bairro, só o maior motor interessa...
                                      Aliás, todos os 65 AMG, mesmo o novo SL, só devem a sua existência a estes senhores. São eles que absorvem praticamente toda a produção.

                                      Ainda existem encomendas para o G pelos militares e forças de segurança, mas o de estrada já teria sido exterminado À muito não fosse as excentricidades a leste.
                                      Sim, o G-Klass cheira a petróleo e a vodca!

                                      Comentário


                                        #20
                                        O verdadeiro Deus dos jipes. Embora com um desenho exterior antiquado continua a criar cobiça.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sempre adorei este Jipe. Mas aqueles DRLs...

                                          Aliás, não gosto dos DRLs de todas as gamas Mercedes.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Curiosamente hà cerca de 1 mês adquiriu-se cá para casa um classe G! ( e não, antes que perguntem não é novo nem nada do género )

                                            O que posso dizer é que realmente a mercedes hà um par de dezenas de anos estava muito à frente do resto do pessoal em engenharia, como já por cá passaram inúmeros Land Rover e outras marcas de jipes da mesma idade posso fazer uma comparação e vê-se que a mercedes naquela altura estava uns bons 10 anos à frente dos outros, é que nem tem comparação.
                                            Editado pela última vez por Visitante; 13 April 2012, 20:13.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Visitante, não podes fazer um diário de bordo dessa máquina? tenho uma enorme curiosidade sobre ela!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                Visitante, não podes fazer um diário de bordo dessa máquina? tenho uma enorme curiosidade sobre ela!!
                                                Terei todo o prazer em responder-te a todas as dúvidas que tiveres e a quaisquer questões, podes mandar pm quando quiseres, mas por falta de tempo, e admito paciência, não vou abrir DB!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há dois anos, coisa menos coisa, tive oportunidade andar com um G, novo. Foi uma experiência indelével, até porque estava a chover.

                                                  Travar e curvar são duas ações que deixam qualquer aventureiro com a adrelina nos píncaros! É um carro de outra época, claramente desfazado da realidade atual. É verdade que já possui muitas coisas dos carros modernos, mas isso não faz nada contra as leias da física, num chassis completamente arcaico. Os brinquedos são mais para inglês ver.

                                                  Mas não deixa de ser um carro especial, com uma imagem única. Só um excêntrico o compra!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nunca percebi este carro, nem faço ideia como é que ainda o conseguem vender.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Há dois anos, coisa menos coisa, tive oportunidade andar com um G, novo. Foi uma experiência indelével, até porque estava a chover.

                                                      Travar e curvar são duas ações que deixam qualquer aventureiro com a adrelina nos píncaros! É um carro de outra época, claramente desfazado da realidade atual. É verdade que já possui muitas coisas dos carros modernos, mas isso não faz nada contra as leias da física, num chassis completamente arcaico. Os brinquedos são mais para inglês ver.

                                                      Mas não deixa de ser um carro especial, com uma imagem única. Só um excêntrico o compra!
                                                      Concordo em absoluto.

                                                      Não sei quais são as suas aptidões Off-road e como se compara com os range rover, land-rover, toyota e nissan, entre outros mas que deve ser o campeão no preço, isso deve.

                                                      E as versões AMG...Motor 6.0 V12 Twin Turbo - 612 CV naquilo...

                                                      CumpS

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                        Nunca percebi este carro, nem faço ideia como é que ainda o conseguem vender.
                                                        É o "Hummer europeu", sem concorrente, por isso vende no nicho de mercado que só a ele pertence...penso eu de que

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                                          Aqui para os lados da minha casa há dois desses, um de 1997 que é igual ao das fotos (sem os led's). Só não entendo o porquê de alguém comprar um carro sem grande evolução visual, podendo comprar pelo mesmo preço um Range Rover, que a meu ver é mais apelativo.
                                                          Mas há gostos para tudo.
                                                          Este era um carro diferente, o Defender tem um bloqueio central de diferencial, por exemplo, um Mercedes acho q tinha 3 bloqueios: um no eixo da frente, o central e atrás! Isto em TT quando há cruzamento de eixos faz toda a diferença! o defender é um carro mais limitado, no entanto, podem ser sempre feitas alterações ao modelo de fábrica.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E a quem pode a MB agradecer por ainda ter este dinossauro na estrada??



                                                            Yeah motha fucka!

                                                            G!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X