Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frontera 2.8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Frontera 2.8

    Boas, o que me podem dizer acerca deste jipe?
    O motor é izuzo??
    Quanto pode valer um de de 3 portas de 95 com 118mil kms em bom estado?
    Gracias;)

    #2
    Guia-te por aqui

    www.standpt.com
    www.abmotor.pt

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

      Guia-te por aqui

      www.standpt.com
      www.abmotor.pt
      Ja andei a sondar, os preços variam muito, um tipo ker me dar um em troca da audi, mas eu a ficar com ele é logo pra vender, prefiro um patrol;)

      Comentário


        #4
        Sim esse motor é Isuzu. Na Europa apenas esse motor foi distribuido no Frontera. Na Africa do Sul O Diesel Predominante no Isuzu Rodeo/Amigo era o 2.8 d a Diesel e 3.2v6. Esse motor ja deixou de ser produzido, mas tem uma sonoridade fantastica! é o meu motor Isuzu preferido em som Bruto e puro!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por RScupra

          Sim esse motor é Isuzu. Na Europa apenas esse motor foi distribuido no Frontera. Na Africa do Sul O Diesel Predominante no Isuzu Rodeo/Amigo era o 2.8 d a Diesel e 3.2v6. Esse motor ja deixou de ser produzido, mas tem uma sonoridade fantastica! é o meu motor Isuzu preferido em som Bruto e puro!
          Deves querer dizer que da Isuzu na Europa, só esse motor 2.8 diesel equipou o Frontera, pois o Frontera na Europa foi comercializado com vários motores diesel.
          O VM Motori 2.5 e o Opel 2.2 também equiparam o Frontera na Europa.

          Comentário


            #6
            O meu frontera com esse motor "só" partiu a cambota.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

              O meu frontera com esse motor "só" partiu a cambota.
              Só mesmo a cambota é esquesito. Não partiu mais nada? E em que condições é que isso ocorreu?

              Comentário


                #8
                Existia ainda um a gasolina, creio que 2.0, que no monte andava muito bem...a toques de embraiagem. :D

                Parecia os Marbella do troféu. [8D]

                Comentário


                  #9
                  Blitz apenas o 2.8 d da Isuzu foi aplicado no Frontera na Europa!! Nesta mesmo Europa recebeu o 2.3 e 2.8 Isuzu. Seguiran-se o 2.2 e 2.5.
                  Essa da Cambota nao me entra amigo! Para partir a cambota tinha de exitir intrussao na viela do eixo do pistao primeiro com um barulho altamente graduado acima das 3.000rpm. [8]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por blitz

                    citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

                    O meu frontera com esse motor "só" partiu a cambota.
                    Só mesmo a cambota é esquesito. Não partiu mais nada? E em que condições é que isso ocorreu?
                    Só mesmo a cambota, aconteceu no IC19, ia aí a uns 120 quando começei a ouvir um bater no motor, saí para Queluz e fui à oficina, o jipe fazia um tac, tac, tac mas não notava perda de potencia, na oficina disseram q era bomba injectora e fui à minidiesel onde lhe fizeram o teste e tava tudo ok, voltei para a oficina e mostrei o resultado do teste da minidiesel, aí eles disseram que iasm desmontar o carter para ver se era algo solto, quando desmontaram o carter repararam que os apoios da cambota tinham parafusos partidos, quando desapertaram os que estavam inteiros caiu metade da cambota para o chão [:0][:0]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por RScupra

                      Blitz apenas o 2.8 d da Isuzu foi aplicado no Frontera na Europa!! Nesta mesmo Europa recebeu o 2.3 e 2.8 Isuzu. Seguiran-se o 2.2 e 2.5.
                      Essa da Cambota nao me entra amigo! Para partir a cambota tinha de exitir intrussao na viela do eixo do pistao primeiro com um barulho altamente graduado acima das 3.000rpm. [8]
                      Sr. quando quiser desloque-se a Queluz que eu levo-lhe à oficina em questão e fala directamente com o mecanico que tratou do meu jipe, não houve mais nenhum dano sem ser a cambota, meteu-se uma nova e ficou bom.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

                        citação:Originalmente colocada por blitz

                        citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

                        O meu frontera com esse motor "só" partiu a cambota.
                        Só mesmo a cambota é esquesito. Não partiu mais nada? E em que condições é que isso ocorreu?
                        Só mesmo a cambota, aconteceu no IC19, ia aí a uns 120 quando começei a ouvir um bater no motor, saí para Queluz e fui à oficina, o jipe fazia um tac, tac, tac mas não notava perda de potencia, na oficina disseram q era bomba injectora e fui à minidiesel onde lhe fizeram o teste e tava tudo ok, voltei para a oficina e mostrei o resultado do teste da minidiesel, aí eles disseram que iasm desmontar o carter para ver se era algo solto, quando desmontaram o carter repararam que os apoios da cambota tinham parafusos partidos, quando desapertaram os que estavam inteiros caiu metade da cambota para o chão [:0][:0]
                        OK. É mesmo um caso estranho e raro. Já agora e não é para chatear mas por pura curiosidade quantos Kms tinha ?

                        Comentário


                          #13
                          160.000 mais coisa menos coisa

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

                            160.000 mais coisa menos coisa
                            Obrigado pela atenção nas informações prestadas.
                            Assim já fico com uma "fotografia" mais nítida da situação.
                            Paraste na hora certa e foste cuidadoso ao ir à oficina quando ouviste o barulho, senão ia ser uma grande chatice, pois não era só cambota partida.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Luispereira

                              Boas, o que me podem dizer acerca deste jipe?
                              O motor é izuzo??
                              Quanto pode valer um de de 3 portas de 95 com 118mil kms em bom estado?
                              Gracias;)
                              Segundo um amigo comerciante como o carro é um 2.8 e tem dez anos vale 2.500 Euros no máximo 3.000.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X