Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freelander TD4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Freelander TD4

    Boa tarde, surgiu a oportunidade de comprar um LR Freelamder do ano 2000, curto, versão TD4. Este modelo contunia com os crónicos problemas de transmissão ou foi definitivamente resolvido com a introdução do novo motor. Alguém tem conhecimento do consumos da máquina?. Aguardo as vossa sábias opiniões.
    Muit obrigado.

    PS - Esqueci-me,é de 12/2000 tem 103000km reais (livro revisões), bancos em pele camel, caixa automática e custa 13000 com garantia total de 1 ano.

    #2
    Os consumos devem andar a volta dos 8lts misto, o meu ainda não é td4 e é o que faz, esse talvez faça ligeiramente menos, ate porque é curto, deve ter menos uns quilinhos...
    Quanto ao resto...é esperar que alguem ja te diz.

    Comentário


      #3
      Eu quando comprei o Grand Vitara também estive com um quase comprado, mas aqui a malta tirou-me isso da ideia.

      Alguém disse uma frase como esta:

      "Por amor à tua carteira...":D

      E não comprei...mas é como tudo, qualquer um avaria nem que seja uma ficha mal ligada. ;)

      Comentário


        #4
        Boas tardes.

        Eu tenho um Freelander 2.0Di de 2000 (ainda não é o TD4) e nunca me deu os tais problemas tão conhecidos e já vai com 201.000 km, mas conheço alguns q deram problemas. Realmente nos TD4 é muito raro ouvir alguém a queixar-se pois supostamente já vêm corrigidos (reafirmo "supostamente").
        Acho q é uma questão de sorte e tipo de uso/cuidado q se dá ao Free.

        Faço todos os dias cerca de 100km de alcatrão e nos fins os meus passeios de fim-de-semana com o pessoal e o Free porta-se bem (dentro das suas limitações).

        Comentário


          #5
          Eu acho que era de arriscar ainda por cima se tem garantia.

          Comentário


            #6
            Os Freelas Td4 vinham já bem melhores que os pré-restyling, não havendo já os conhecidos problemas de transmissão dos primeiros.

            Conheço um Td4, com caixa automática, que ao fim de 4 anos teve que levar uma caixa nova, mas poderá ter sido um caso isolado.
            O tecto de abrir é que é para esquecer. Teima em continuar a avariar...


            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X