Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Patrol 2.8Td /Patrol Gr

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Patrol 2.8Td /Patrol Gr

    Os motores sao iguais, ou existem diferenças? É que o Gr sendo maior e mais pesado sempre me pareceu ter mais potencia...
    Comentarios?

    #2
    Ora aí está uma boa pergunta! Eu não vou responder muito mas o que me parece é que ambos são extremamente capazes na terra mas o GR "cruza" melhor. A potência é a mesma para os 2 casos. No entanto já vi Patrol 2.8TD com 90CV e com 115CV por isso.....

    O patrol Normal é mais "cavalo de pau"

    Comentário


      #3
      Nop

      São motores diferentes.

      O Patrol 2.8 Td tem 95cv às 4800rpm, 169Nm e 133Km/h
      O Patrol GR tem 115cv às 4400rpm 235Nm e 150Km/h.

      Mas se n m engano esse motor do Patrol Gr foi logo substituído por outro...

      Comentário


        #4
        Dependa da versao do GR ha o Y60 (o quadrado com motor 6 cilindros 115 cv's) q Y61 o de agora (com 2 motores, o de 6 cilindros 2.8 de 130 cv's (descontinuado) e 3.0 Di com 160 cv's))

        O Patrol Turbo houve com 2 motores, o antigo igual ao do GR Y60 de 115 cv's e mais recentemente com o motor do Terrano II de 100 cv's.

        Alem da estetica exterior e interior dos 2 patrois, tb o GR mais conforto (molas helicoidais atras, o patrol normal é de molas de "carroça", tb o GR tem o deposito maior q o Patrol ( 80 para 95 lts no GR)

        GR quer dizer Grand Raid

        Comentário


          #5
          Mas em relaçao ao motor o que muda?
          No GR de 93 e o patrol 2.8td de 93 por exemplo.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Luispereira

            Mas em relaçao ao motor o que muda?
            No GR de 93 e o patrol 2.8td de 93 por exemplo.
            Se o patrol TD for o de 6 cilindros nao o do 4 cilindros do Terrano II, não muda nada
            Eu sei, pq já tive os dois! Até o Terrano tive, agora tenho o 3.0 Di

            Comentário


              #7
              O TD de 6 cilindros tanto no Patrol como no GR (até 96), tiveram 115 cv! o motor é exactamente o mesmo! Só dps, qd aiu onovo GR, com a designação TD6, é que o motor viu a potência a ser aumentada para os 130 cv por intermédio da aplicação do intercooler!
              O 3.0 Di, não tem nada a ver, pois é um novo motro de 4 cilindros, que saiu em 2002 salvo erro! É o motor que tenho no meu terrano, que desenvolve 155 cv!

              Comentário


                #8
                os motores são iguais,no entanto os diferenciais são diferentes,é provavel que a relação não seja a mesma e até a caixa poderá ter desmultiplicações diferentes

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X