Cá está o meu bicho.
Nissan Terrano de 1991 de 4 portas, versao FreeWay
Fabulosa matricula KF, pois estes carros nao foram comercializados cá em Portugal, importei-o em 1996 e vinha com 117.000km, já conta com 245.000km.
Umas alteracoeszitas:
Amortecedores de Suspensao Rancho RS5000, com apoios rebaixados
Amortecedor de Direcção Old Man Emu
Reforço de Pendural de Direccao
Molas traseiras Rancho, mais 4cm de altura e 1mm de espessura e espacadores de 5cm.
Jantes Melber Off-Road 15"x7" com Pneus Khumo 265/70-R15
Jantes de aço cinzentas 15x7" com Pneus General Grabber MT 31x10.5x15
Escape com duas saidas (paneleirices)
Injectores com 155Kg de pressao.
Turbo com 1.05Kg de pressao.
Colectores polidos.
Eliminacao de EGR
Estribos
Grelha frontal em Inox
2 Farois de longo-alcance, hei-de por mais um par para nevoeiro
Piscas frontais brancos e com minimos.
Entrada de ar no capot a apontar para a admissao, futuramente para levar um InterCooler.
Bancos da frente de um Honda Civic Coupé
Tapetes em Aluminio (é mais facil de limpar)
Volante Raid, retirado do um Mini
Radio CB Midland Alan 78 Plus
Snorkel
Tem um sonoro fixe, Radio Pioneer, colunas Alpine, sub Kenwood, amplificador Magnat.
CARPC
e outras tretas.
Escape com duas saidas
Funcionais
A tubagem necessaria.
http://img152.imageshack.us/img152/1906/img000304cv.jpg
Uma das ponteiras
http://img152.imageshack.us/img152/8283/ponteira3sl.jpg
Grelha frontal
Ou como muitos dizem, mata-vacas
Antes estava assim
Depois de um ligeiro acidente
Ficou assim
Pormenor da entrada de ar
Devido a problemas no jogo de jantes para mato que tinha, "caguei" para elas e arranjei umas num bom negocio que incluiam pneus Fedima Extreme quase novos.
Mas apesar de serem a mesma medida (31x10.5x15) que os General Grabber MT que tenho, o piso é mais largo, logo implica fazer uns cortes.
Comecar pelas rodas da frente
A virar roça bastante neste ponto
Depois de cortado um pouco
A seguir implicava tirar as rodas para ter espaço, como é domingo e moleza está presente, fui a uns trilhos torcer o bicho para ter espaço para trabalhar.
Há aqui um bom bocado de plastico a mais que tem que ir fora.
Á frente tambem vai.
Agora é torcer para o outro lado
Tenho que por amortecedores de maior curso á frente.
Notem que a roda está no ar.
Aqui, fiquei sem ferramenta de trabalho, ficou a meio. Talvez para o ano tenha vontade de cortar o resto.
Nissan Terrano de 1991 de 4 portas, versao FreeWay
Fabulosa matricula KF, pois estes carros nao foram comercializados cá em Portugal, importei-o em 1996 e vinha com 117.000km, já conta com 245.000km.
Umas alteracoeszitas:
Amortecedores de Suspensao Rancho RS5000, com apoios rebaixados
Amortecedor de Direcção Old Man Emu
Reforço de Pendural de Direccao
Molas traseiras Rancho, mais 4cm de altura e 1mm de espessura e espacadores de 5cm.
Jantes Melber Off-Road 15"x7" com Pneus Khumo 265/70-R15
Jantes de aço cinzentas 15x7" com Pneus General Grabber MT 31x10.5x15
Escape com duas saidas (paneleirices)
Injectores com 155Kg de pressao.
Turbo com 1.05Kg de pressao.
Colectores polidos.
Eliminacao de EGR
Estribos
Grelha frontal em Inox
2 Farois de longo-alcance, hei-de por mais um par para nevoeiro
Piscas frontais brancos e com minimos.
Entrada de ar no capot a apontar para a admissao, futuramente para levar um InterCooler.
Bancos da frente de um Honda Civic Coupé
Tapetes em Aluminio (é mais facil de limpar)
Volante Raid, retirado do um Mini
Radio CB Midland Alan 78 Plus
Snorkel
Tem um sonoro fixe, Radio Pioneer, colunas Alpine, sub Kenwood, amplificador Magnat.
CARPC
e outras tretas.
Escape com duas saidas
Funcionais
A tubagem necessaria.
http://img152.imageshack.us/img152/1906/img000304cv.jpg
Uma das ponteiras
http://img152.imageshack.us/img152/8283/ponteira3sl.jpg
Grelha frontal
Ou como muitos dizem, mata-vacas
Antes estava assim
Depois de um ligeiro acidente
Ficou assim
Pormenor da entrada de ar
Devido a problemas no jogo de jantes para mato que tinha, "caguei" para elas e arranjei umas num bom negocio que incluiam pneus Fedima Extreme quase novos.
Mas apesar de serem a mesma medida (31x10.5x15) que os General Grabber MT que tenho, o piso é mais largo, logo implica fazer uns cortes.
Comecar pelas rodas da frente
A virar roça bastante neste ponto
Depois de cortado um pouco
A seguir implicava tirar as rodas para ter espaço, como é domingo e moleza está presente, fui a uns trilhos torcer o bicho para ter espaço para trabalhar.
Há aqui um bom bocado de plastico a mais que tem que ir fora.
Á frente tambem vai.
Agora é torcer para o outro lado
Tenho que por amortecedores de maior curso á frente.
Notem que a roda está no ar.
Aqui, fiquei sem ferramenta de trabalho, ficou a meio. Talvez para o ano tenha vontade de cortar o resto.
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