Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suzuki vitara td ou o jimny

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    suzuki vitara td ou o jimny

    boa noite
    preciso de ajuda quero ter um tt porque sempre gostei da natureza e junta-se dois em um.
    mas preciso da vossa ajuda queria comprar um destes não sei qual não tenho em ideia fazer grandes alterações a não ser os peneus qual me aconselham para segunda viatura e alguns passeios fim de semana sem setress

    #2
    Jimny

    Comentário


      #3
      Este tópico e mais ou menos igual a este http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87693 mas sem o Pinnin.

      De qualquer forma continuo no Jimny. ;)

      Comentário


        #4
        realmente é verdade mas ainda algumas duvidas espaço interior conforto manutenção em tt se é necessario grande alterções para fazer uns fora de estrada

        Comentário


          #5
          depende do tipo de uso que lhe vais dar.

          Comentário


            #6
            jimny

            Comentário


              #7
              se queres um bicho do maTTo compra um jimny[:X][^][^][^][^][^]

              Comentário


                #8
                jimmy=sucessor do samuray.;)

                Comentário


                  #9
                  acho que ja escolhi jimmy o uso que vou dar alem do normal e começar devagar aventura tt agora vou começar a ver os jimny visto que os euros não são muintos

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por terminator

                    jimmy=sucessor do samuray.;)
                    Mas nao lhe chega aos calcanhares [}]

                    Comentário


                      #11
                      Mas olha... agora reparei o pmcb tem razão... podias ter aproveitado o teu anterior post... era escusado de ser aberto um novo http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87693

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Gonsax

                        citação:Originalmente colocada por terminator

                        jimmy=sucessor do samuray.;)
                        Mas nao lhe chega aos calcanhares [}]
                        mas olha que tem pujança o a gasolina que andava no campionato de tt.
                        e uma vez levei com um rater na barriga de um que ia a passar por mim fiquei mal desposto com aquilo.

                        Comentário


                          #13
                          o do campeonato de jimny era só a carroçaria, pq de resto é toyota....

                          Mas compra jimny (atenção que sou suspeito de te dizer isto)

                          Comentário


                            #14
                            Sim Sim... 5 estrelas o do Perry além de ter sido o primeiro todo preto e ter ficado apaixonado pelo Jimny... 5 estrelas

                            Comentário


                              #15
                              eu tenho um jimny para vender... é de 12/2000 e tem 53mil km, estou a pedir 7.500 euros mas pode ser bastante, relembro bastante negociável pk o cubo da frente do lado direito partiu, precisa de um novo ( atenção que o jipe nunca, nunca mesmo foi ao monte, o cubo partiu pk num dia de xhuva com tracção 4x4 ele devia de ter engrenado ou desengrenado mal e acabou por partir) e tem outro problema que n sei qual é, anda 15 minuto e vai a baixo só pega passado 5 min, mas deve ser algum fio ou alguima peça, é só levar o jipe a suzuki e ver o que tem e ageitar, só não o fiz ainda pk não há euros....) por isso, o valor dele pode ser bastante negociavel, e o possivel comprador pode levar o jipe à marca para ser todo inspecionado a nivel mecanica e chaparia, td a conta do novo comprador claro) logo estamos a falar de um jipe que ao ser vendido com os problemas que tem vai ter um desconto muito grande.... 7.500 euros é o valor dele com o cubo e o problema que tem já resolvidos..
                              dreamadventure@hotmail.com

                              Comentário


                                #16
                                cá fica uma foto


                                [img]uploaded/dream/2006914184220_f.jpg[/img]

                                Comentário


                                  #17
                                  Já agora introduzo aqui o meu "anúncio" também...
                                  Tenho um Jimny fechado a gasolina, 1.3 a de 80 cv, de 2000, com 64 mil km, sempre revisto na Suzuki, com pneus com 15000 km, em muito bom estado. Tem uns riscos de utilização em cidade (bater de portas e afins). O valor que peço são 8000 euros. Como opcionais tem chapeleira (metida na Suzuki, 100 euros) e um "bull-bar" discreto também da marca, que custou cerca de 350 euros. Comprei o carro num concessionário da Suzuki há um ano e meio e por isso ele ainda tem meio ano de garantia deste concessionário oficial da Suzuki.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já agora, fica o contacto, caso estejam interessados em ver fotos ou saber mais: jose.f.batista@clix.pt

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isso é mais para o topico das compras e vendas..

                                      Comentário


                                        #20
                                        OK. Sorry!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Respondendo ao topic, jimny.
                                          offtopic: na pagina 35 dos classificados tens la o meu samurai à venda de 11/2000 1.9TD, dá lá um olho

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não se esqueçam do factor "consumo"!!...
                                            E fica a publicidade:

                                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...5&whichpage=35

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por VASCO_

                                              Não se esqueçam do factor "consumo"!!...
                                              E fica a publicidade:

                                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...5&whichpage=35
                                              Eiiiiii essa x para negociantes e y para os n negociantes tem direitos de autor e nao me lembro de ter vendido os direitos a ninguém :D mas olha deu resultado... só 1 que insistia em negociar o Disco por baixo... desliguei... todos os outros vieram viram ate que 1 levou e nem ai perguntou

                                              Comentário


                                                #24
                                                tenho um amigo meu que é serralheiro e faz-me as protecções mas precisa dos modelos eu uma vez vi na net os modelos que são utilizados na copa jimny estou farto de procurar mas nada se alguem tiver algo deste tipo que me possa facultar agradeçia

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Jimny em vez do Vitara?????

                                                  Mas porquê???
                                                  Só se for por ser mais bonitinho e mais económico..., porque de resto..., não estou a ver em que seja superior. Já conduzi qualquer um dos dois e o Vitara é muito mais "carro".
                                                  Mais segurança a curvar, mais estabilidade geral, mais power...
                                                  Desculpem a opinião contrária , mas na minha opinião é mais em tudo...
                                                  Se bem que o motor 1.3 do pequenito foi uma bela surpresa.

                                                  Zed.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por zed

                                                    Jimny em vez do Vitara?????

                                                    Mas porquê???
                                                    Só se for por ser mais bonitinho e mais económico..., porque de resto..., não estou a ver em que seja superior. Já conduzi qualquer um dos dois e o Vitara é muito mais "carro".
                                                    Mais segurança a curvar, mais estabilidade geral, mais power...
                                                    Desculpem a opinião contrária , mas na minha opinião é mais em tudo...
                                                    Se bem que o motor 1.3 do pequenito foi uma bela surpresa.

                                                    Zed.
                                                    É mais carro e menos TT ! :D Vou fugir...lol

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      foge , foge..... hehehe

                                                      oh..., não é nada... Olha que já vi dois ou três vitaras preparados e olha lá...

                                                      Mas já agora diz em que o jimny é mais TT que o Vitara..., anda diz!!!
                                                      Não te pires...[:X][:X][:X]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Gonsax

                                                        Eiiiiii essa x para negociantes e y para os n negociantes tem direitos de autor e nao me lembro de ter vendido os direitos a ninguém :D mas olha deu resultado... só 1 que insistia em negociar o Disco por baixo... desliguei... todos os outros vieram viram ate que 1 levou e nem ai perguntou
                                                        Foste tu que tinhas colocado esse comentário:D
                                                        Eu sinceramente tinha visto, mas já não me lembrava onde...
                                                        Mas também te digo que comigo não tem resultado... Há para aí pessoal que quer negociar antes de ver e experimentar[8]... enfim... é a ideia de generalizarem os carros por marca e/ou modelo. É difícil para muitos entender que 2 carros do mesmo ano não são obrigados a ter o mesmo nº de Km e estado de conservação...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X