Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Land Rover Defender(antevisão)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Land Rover Defender(antevisão)

    nao sei se ja houve topicos sobre este assunto mas acho o mt interessante e vou tentar meter aqui o maximo de informaçao e fotos!
    tamanho, os motores(serao ford ou outros ou ira evoluir o td5?)
    e principalmente as suas caracteristicas tt se serao mantidas ou vai se "S"U"a"V"izar?

    #2
    1 antevisao k acho mt parecido com o hummer!!!!

    Comentário


      #3


      Parece k tb o defender podera eventualmente ter a a plataforma do freelander!!!
      opinioes?

      Comentário


        #4
        Daquilo que vejo mais valia a LR ficar quieta...

        Comentário


          #5
          Já se fala na substituição do Defender à alguns anos, mas até agora ainda não se viu nada de concreto.

          Esses são apenas mais uns desenhos...

          Comentário


            #6
            Esquiços......

            Na passam do papel................. Lá vão estragar mais um ..........

            abraço tradicional

            Comentário


              #7


              mais uma em k nesta se ve a frente do tres portas...

              Comentário


                #8
                Informaçoes!!
                A base será a do discovery 3 o qual irá partilhar 60 por cento dos componentes....


                "Gasoline engines will come from Ford: a direct-injection four with variable timing, a 3.0-liter Duratec V-6, and for the U.S. only, a 3.8-liter V-6. Peugeot will supply a 2.7-liter turbodiesel V-6 for Europe"

                seja nada de V8 o k e mau pk era grande motor k o defender tinha!
                E O Turbo diesel do discovery k se manter a potencia terá 190 cv
                nao e mau.....mas terá mecanica PSA :P tal como os UMM! (embora nao tenha nada a ver)

                Comentário


                  #9
                  [/URL]
                  aqui uma foto de um prótotipo da land rover k lhe chamam baby freelander
                  poderá sair? hummm
                  opinioes!!!

                  Comentário


                    #10
                    [img=http://img90.imageshack.us/img90/8661/babyfreelander9xs.th.jpg][/url]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por ohbaca



                      mais uma em k nesta se ve a frente do tres portas...
                      se mantiver chassi ,eixos rigidos e se a electronica for fiavel,parece-me que será superior ao actual

                      o de 3 portas até está bastante agradavel

                      edit:nem me passa pela ideia que não tenha reductoras

                      Comentário


                        #12
                        para os mais puristas, ver um DEFENDER todo amaciado, amaricado e americanizado custa um bocado... se tivermos em mente que o Defender 2005 é muito parecido com o seu "pai"... não me parece fácil comer estes esquissos...

                        [8)]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

                          citação:Originalmente colocada por ohbaca



                          mais uma em k nesta se ve a frente do tres portas...
                          se mantiver chassi ,eixos rigidos e se a electronica for fiavel,parece-me que será superior ao actual

                          o de 3 portas até está bastante agradavel

                          edit:nem me passa pela ideia que não tenha reductoras
                          eixos rigidos nao de certeza pois vai partilhar as suspençoes com o discovery 3 logo é tudo com suspensao independente e provavelmente com regulaçao em altura! chassis será em aluminio? nao me parece! no defender era de aluminio por questoe de falta de materiais depois da 2 guerra mundial e acho k irá trazer baixas(redutoras), pk os novo range e discovery 3 tem e o defender nao as trazer iria ser uma falha descomunal!

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              O Defender para mim é daqueles carros ke não se deve modernizar!
                              É um puro e duro!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por bugy

                                O Defender para mim é daqueles carros ke não se deve modernizar!
                                É um puro e duro!
                                AMEN, IRMÃO

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por highlander

                                  citação:Originalmente colocada por bugy

                                  O Defender para mim é daqueles carros ke não se deve modernizar!
                                  É um puro e duro!
                                  AMEN, IRMÃO
                                  Tantos fãs do defender mas a verdade é que quase ninguém o compra novo (ok, excepto o ElbB que o usa para subir passeios), se o nº de fãs fosse proporcional ás vendas eles não o modernizavam concerteza, o defender actual em vendas deve andar perto do 0, e as leis de mercado são o que são, não vale a pena andarem a fabricar algo que n tem saida.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por gilmour

                                    citação:Originalmente colocada por highlander

                                    citação:Originalmente colocada por bugy

                                    O Defender para mim é daqueles carros ke não se deve modernizar!
                                    É um puro e duro!
                                    AMEN, IRMÃO
                                    Tantos fãs do defender mas a verdade é que quase ninguém o compra novo (ok, excepto o otário do ElbB que o usa para subir passeios), se o nº de fãs fosse proporcional ás vendas eles não o modernizavam concerteza, o defender actual em vendas deve andar perto do 0, e as leis de mercado são o que são, não vale a pena andarem a fabricar algo que n tem saida.
                                    é verdade sim! e por causa de poucos mas bons k aindam usam o jipe pa monte serem mesmo poucos e k se faz jipes pa subir passeios e dar estilo ao condutor...[xx(] e k os jipes agora saiem mais asfaltados ou como chamam ao freelander do meu pai um "jarro"...

                                    Comentário


                                      #19
                                      um defender antigo onde ja estao a testar tecnologia k proventura poderá vir no moderno

                                      Comentário


                                        #20

                                        Land Rover LCV2/3 Lightweight Concept







                                        Faced with ever-rising fuel prices and more stringent total vehicle emissions legislation, Land Rover initiated a program of work in the early 1990s (prior to BMW ownership) to investigate lightweight technologies for their production 4x4 vehicles. The Lightweight Concept Vehicle (LCV) program planned to investigate and develop new technologies, culminating in a vehicle that would enhance Land Rover’s off road ability and achieve a combined fuel economy of 40mpg.

                                        The first vehicle in the program, code named LCV1, was based on a series 1 Discovery. The vehicle weight was reduced by replacing the steel chassis frame and body panels with aluminum replicas. The second, LCV2, was based on a Defender 90 concept and was powered by a 2.0L diesel. Through the design of a unique bonded and riveted spaceframe, the strength and durability of the aluminum vehicle was comparable to that of a production Defender. This design approach resulted in a significant reduction in the overall vehicle weight, giving a much improved fuel economy, increased performance with no loss of off road ability.

                                        By 1997, the final vehicle to be manufactured in the program, LCV2/3, further developed the lightweight technologies to investigate their benefit on vehicle performance. The spaceframe design philosophy and construction techniques were essentially the same as those employed for LCV2. The upper structure, however, was redesigned to accommodate the change of body from station wagon to pickup and the development of the style to improve the overall vehicle aerodynamics. A fully revised cab interior also brought the vehicle up to date. The 2.0L diesel engine was replaced with aluminum 2.5L V6 petrol to improve the vehicle’s performance.

                                        Unfortunately, the project never went beyond LCV2/3 due to budget constraints. Will this technology find its way into future Land Rovers? Stay tuned! For the time being however, enthusiasts can visit the Heritage Motor Center, UK where this concept is currently on display.

                                        Engine: 6 cyl, 2497, 174 bhp

                                        Top Speed: 93 mph [150km/h]

                                        Coachwork: Lightweight pickup concept

                                        Registration: J781 JHY

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por gilmour

                                          citação:Originalmente colocada por highlander

                                          citação:Originalmente colocada por bugy

                                          O Defender para mim é daqueles carros ke não se deve modernizar!
                                          É um puro e duro!
                                          AMEN, IRMÃO
                                          Tantos fãs do defender mas a verdade é que quase ninguém o compra novo (ok, excepto o ElbB que o usa para subir passeios), se o nº de fãs fosse proporcional ás vendas eles não o modernizavam concerteza, o defender actual em vendas deve andar perto do 0, e as leis de mercado são o que são, não vale a pena andarem a fabricar algo que n tem saida.
                                          Assim está melhor. ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Quem disse que quase ninguem o compra novo??????????????????????????????????????????'
                                            Sinceramente acho que fica mal falar quando não se sabe, porque se forem à Land Rover perguntar se vendem muitos novos eles dizem que sim, basta passar nos centros onde põe as matrículas (aquele depois da ponte 25 de Abril) e vêm, nunca estão lá menos de 30 defenders novinhos!!!!! O meu foi comprado novo em 2000, há problemas em relação a isso?????ao menos sei que sou daqueles que sabe o que é um veiculo TT e gasto o dinheiro nisso mesmo, 1 veiculo TT, e se tudo correr bem, havemos de daki a 1s anos encontrar-mo-nos todos nas concentraçoes d clássicos, defenders e Umms, patrol etc....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Calma pessoal. [xx(]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

                                                Quem disse que quase ninguem o compra novo??????????????????????????????????????????'
                                                Sinceramente acho que fica mal falar quando não se sabe, porque se forem à Land Rover perguntar se vendem muitos novos eles dizem que sim, basta passar nos centros onde põe as matrículas (aquele depois da ponte 25 de Abril) e vêm, nunca estão lá menos de 30 defenders novinhos!!!!! O meu foi comprado novo em 2000, há problemas em relação a isso?????ao menos sei que sou daqueles que sabe o que é um veiculo TT e gasto o dinheiro nisso mesmo, 1 veiculo TT, e se tudo correr bem, havemos de daki a 1s anos encontrar-mo-nos todos nas concentraçoes d clássicos, defenders e Umms, patrol etc....
                                                Calma lá pá, eu tb sou fã do defender ;) e acho bem que o compres novo, eu disse aquilo como forma de critica pq hoje em dia ninguém está disposto a sacrificar o conforto e as paneleiriçes de equipamento e interiores que se vê nos "pseudo-TTs" de hoje me dia por um TT a sério sem compromissos, por isso (e com pena minha) do ponto de vista de mercado o defender actual não tem futuro, em relação às vendas obviamente hiperbolizei o que disse mas não anda longe da realidade , já nem me lembro da ultima vez que vi um defender de 2004 ou 2005 enquanto que freelanders, discos e ranges novos sempre vejo alguns ... e passo todas as semanas ao lado do tal centro depois da ponte e nunca me lembro de ver lá resmas de defenders.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

                                                  Quem disse que quase ninguem o compra novo??????????????????????????????????????????'
                                                  Sinceramente acho que fica mal falar quando não se sabe, porque se forem à Land Rover perguntar se vendem muitos novos eles dizem que sim, basta passar nos centros onde põe as matrículas (aquele depois da ponte 25 de Abril) e vêm, nunca estão lá menos de 30 defenders novinhos!!!!! O meu foi comprado novo em 2000, há problemas em relação a isso?????ao menos sei que sou daqueles que sabe o que é um veiculo TT e gasto o dinheiro nisso mesmo, 1 veiculo TT, e se tudo correr bem, havemos de daki a 1s anos encontrar-mo-nos todos nas concentraçoes d clássicos, defenders e Umms, patrol etc....
                                                  O DEFENDER so vende agora as versoes comerciais para clientes k precisam de um carro robusto k ande por maus caminhos! ng compra um defender para andar por ai pk ja nao é confortavel nem seguro e mts coisas!E Grande maquina o defender mas ja esta ultrapssada aos anos e so nao foi substituido pk a rover durante mts anos teve em dificuldades e so com a bmw se viu alguma coisa da Land rover!
                                                  acredita se há uns anos a rover tivesse bem de dinheiro o defender de agora ja era outro! agora ha quem o compre tb para se divertir no TT e ai sim e grande compra[:X][}]

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X