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    Range Rover

    Boas,

    Será que é possível encontrar um Range Rover de 1989/1990 em bom estado aí por uns 3.500€? Já agora o que pensam do RR? Devo dizer que não para fazer TT puro, apenas para umas escapadelas fora de estrada de vez em quando.


    #2
    Tem um bom motor quer seja o VM o 200 ou o 300 não gostam muito é de apertões...é confortavel...é muito bom para TT......esse valor acho q é um pouco abaixo da média...é preciso muito cuidado ao comprar em usado

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      #3
      Pois... realmente se conseguires um bom por esse preço é um achado

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        #4
        Mas quais são os motores mais fiáveis nestes carros? Disseram-me que os 300 Tdi eram os melhores, a partir de que ano é que posso encontrar esses motores?

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          #5
          1994/95

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            #6
            Obrigado. Pelo que estou a ver deve ser dificil encontrar um RR de 1994/1995 por uns 5.000€.

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              #7
              pois... foi isso que disse... era um achado

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                #8
                Eu a pouco tempo nos classificadospt vi um RR de 91 se n me engano por 3500€ , agora o estado... pelas fotos parecia em bom estado mas quem ve caras n ve coraçoes...

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                  #9
                  Há uns tempos estava um discovery TDI ( não era o 3.0, seria 2.5?? ) de 1992 com cerca de 230.000KM num stand no IC2 entre Coimbra e a Mealhada .
                  O jeep estava em bom estado apesar da kilometragem e o tipo fazia aquilo por 5000€ .
                  Abraços

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                    #10
                    citação:Originalmente colocada por pepelento

                    Há uns tempos estava um discovery TDI ( não era o 3.0, seria 2.5?? ) de 1992 com cerca de 230.000KM ...
                    Todos os Disco Tdi's são 2.5

                    Comentário


                      #11
                      citação:MGomes Posted - 18/09/2006 : 20:12:05
                      --------------------------------------------------------------------------------

                      citação:
                      --------------------------------------------------------------------------------
                      Originalmente colocada por pepelento

                      Há uns tempos estava um discovery TDI ( não era o 3.0, seria 2.5?? ) de 1992 com cerca de 230.000KM ...

                      --------------------------------------------------------------------------------



                      Todos os Disco Tdi's são 2.5
                      Daahhh
                      Santa ignorancia .
                      Obrigado pelo esclarecimento .;)

                      Comentário


                        #12
                        Boas, por 3.500€, comprei o meu RRvm de'92, mas passados 500Km, levou 4 cabeças, turbo, embraiagem, radiador, etc...

                        Um conselho, se pensares em comprar um VM, compra o mais barato que encontrares, e depois manda repara-lo todo, porque qualquer um que encontrares (salvo uma ou duas excepções) está avariado ou a avariar... Assim, sabes o que tens, akela conversa de há e tal, foi todo revisto e o motor reparado não passa disso mesmo, conversa... mesmo os que foram reparados, n~
                        ao sabemos como foram reparados... e não é kker mecanico que te repara um VM em condições... tem os seus truques....

                        O meu acabou por ficar em +- 6.500€, mas está todo arranjado e pronto para qualquer desafio...

                        AbRRaço

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por faria

                          Boas, por 3.500€, comprei o meu RRvm de'92, mas passados 500Km, levou 4 cabeças, turbo, embraiagem, radiador, etc...

                          Um conselho, se pensares em comprar um VM, compra o mais barato que encontrares, e depois manda repara-lo todo, porque qualquer um que encontrares (salvo uma ou duas excepções) está avariado ou a avariar... Assim, sabes o que tens, akela conversa de há e tal, foi todo revisto e o motor reparado não passa disso mesmo, conversa... mesmo os que foram reparados, n~
                          ao sabemos como foram reparados... e não é kker mecanico que te repara um VM em condições... tem os seus truques....

                          O meu acabou por ficar em +- 6.500€, mas está todo arranjado e pronto para qualquer desafio...

                          AbRRaço
                          nada melhor que um conselho vindo da boca de um proprietário. e que é o meu conselho, também. Acho que ao comprar um VM se deve tentar negociar o mais barato possível, já que a reparação é mais garantida feita "pelo novo dono" do que o "dono vendedor" ( não conheço ninguém que repare um motor "au point" para o vender... ) assim, ao comprar barato, sobra margem para mexer garantidamente em tudo. e com um acréscimo de confiança!
                          por outro lado, é uma delícia andar num soberbo Range Rover, com a patina que o tempo lhe emprestou; reparado e de novo em estado irrepreensível. Isso sim, é devolver ao jipe o estatuto que ele merece: o de topo de gama!

                          Comentário


                            #14
                            ... e mais: após escolheres o modelo, atenta mais em detalhes do género "conservação dos interiores"; "estado dos painéis exteriores"; etc... isso sim, compensa comprar o melhor possível. os revestimentos dos RR's são muito duráveis ( i. e.: estofos; portas) mas há máculas inevitáveis: o cartão-tecido que forra o tecto tem tendência a desprender-se com o tempo; a caixa apoia-braços / porta-objectos que está a meio dos bancos parte com facilidade; os interruptores dos vidros eléctricos são caprichosos ( isolam muito depressa os contactos e tornam-se inoperacionais)... atenção ás folgas da direcção e transmissão ( clonks esquisitos; chocalhar da transmissão ao arrancar...)

                            e se me lembrar mais, vou postando...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por highlander


                              ... mas há máculas inevitáveis: o cartão-tecido que forra o tecto tem tendência a desprender-se com o tempo;
                              Isso não é defeito, é feitio :D

                              É um mal do LR e também dos Rovers (é matemático).
                              Ainda à dois anos tive que mandar forrar o tecto do meu, que já estava num estado lastimável, e na inspecção já torciam o nariz...

                              Comentário


                                #16
                                completamente! um Range é um Range... perdoa-se-lhe tudo; ama-se em cada dia que o possuímos; regozijamo-nos ao ver um exemplar "veterano" mas em mint condition

                                aaahhhhhh; o Range, o Range... [B)]

                                Comentário


                                  #17
                                  Concordo na totalidade, o meu foi 2.500€ de 92 VM o motor está bom mas o resto...
                                  Ja gastei uns cobres nele....MAs ainda vou gastar mais um cadinho, mais que não seja em pneus terra, amortecedores, etc, etc. E tbem é só para escapadelas de FDS.
                                  É muito confortável e dá gosto conduzir
                                  Abraço e diverTTe;)
                                  citação:Originalmente colocada por faria

                                  Boas, por 3.500€, comprei o meu RRvm de'92, mas passados 500Km, levou 4 cabeças, turbo, embraiagem, radiador, etc...

                                  Um conselho, se pensares em comprar um VM, compra o mais barato que encontrares, e depois manda repara-lo todo, porque qualquer um que encontrares (salvo uma ou duas excepções) está avariado ou a avariar... Assim, sabes o que tens, akela conversa de há e tal, foi todo revisto e o motor reparado não passa disso mesmo, conversa... mesmo os que foram reparados, n~
                                  ao sabemos como foram reparados... e não é kker mecanico que te repara um VM em condições... tem os seus truques....

                                  O meu acabou por ficar em +- 6.500€, mas está todo arranjado e pronto para qualquer desafio...

                                  AbRRaço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Muito obrigado por todas as opiniões...Sempre gostei da estética do jeep e apesar de nunca ter conduzido nenhum acredito q seja mto confortável...estou desejoso de comprar o meu...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Olha...mas não lhe chames Jeep... que ele fica ofendido ... é um Land Rover, no maximo um TT

                                      AbRRaço

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por faria

                                        Olha...mas não lhe chames Jeep... que ele fica ofendido ... é um Land Rover, no maximo um TT

                                        AbRRaço
                                        Sim acredita k ficam ofendidos... Eu estive em remodelações num e havia cada parafuso mais caprichoso... Eles teem uma "personalidade" mt forte.
                                        [:X]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Peço desculpa pela ofensa...:-) e obrigado pelas vossas opiniões...

                                          Comentário


                                            #22
                                            E será que não vale a pena gastar mais uns Euros e comprar num sitio onde seja dada garantia de 1 ano, por exemplo aqui:
                                            http://www.kaisjeep.com/usados_detalhe.asp?IdV=158893
                                            Obrigado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pode valer, se for dada por escrito, a palavra não vale nada...

                                              Mas 7.000€ parece-me muito... Com esse dinheiro, compras um menos bom e reparas o carro até ao "osso"

                                              Agora se esse estiver reparado, pode valer a pena!! O prob. é se começa a avariar e eles vão dando uns jeitos até passar 1 ano! dp ficas tu com a "batata quente" nas mãos!!

                                              Há, e por lei eles são obrigados a dar 2 anos... ve bem o que eles cobrem com a garantia...

                                              AbRRaço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Por 9000€ um amigo meu ta a verder o disco 300 tdi dele de 98.....

                                                Ha pessoal que se passa nos stands....

                                                Comentário

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