Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Pressão nos Pneus?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que Pressão nos Pneus?

    Boas pessoal, registei-me à dois dias no forum para aprender um pouco mais sobre TT e se possível conhecer mais sítios para andar com o jipe. Sou de Odivelas e tenho um BJ 73 comprado à mês e meio; normalmente dou umas voltas na margem Sul porque aqui na área de Lisboa não conheço nada. Queria aproveitar para fazer uma pergunta, o meu jipe tem pneus 285/75R16 mas não sei que pressão usar... o ex-dono falou-me em 32 psi. Alguém tem informação que queira partilhar sobre este assunto?

    #2
    Bem vindo

    Vê este topico
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=pneus

    Comentário


      #3
      Bem vindo ao nosso canTTinho!!

      Comentário


        #4
        Bem vindo. Com essa medida usa para aí 30psi ou 2 bar para andar em alcatrão, e podes tirar um pouco para andar no monte, tipo 1.6 . Na areia podes ir para perto de 1 bar.

        Comentário


          #5
          Bem vindo ao forum Flying BJ. Existe um tópico pra falar de pneus. É melhor utilizar o botão da pesquisa, assim a informação fica concentrada e é mais fácil de consultar por quem necessitar.

          EDIT: aproveita este tópico pra meteres umas fotos do teu bicho. Pr´so lados de Loures existem muitos caminhos à maneira. Olha que hoje à noite ainda vai haver nocturna pelo que vejo :D

          Comentário


            #6
            O peso da viatura conta muito. Eu no samurai posso andar com menos de 1 bar que nao faz muita "barriga". Normalmente ando com pouca pressão no TT por uma questão de conforto.

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas dicas, cá vão umas fotos da máquina!

              Comentário


                #8
                Para fotos maiores usa o www.imageshack.us e depois metes aqui o link

                Comentário


                  #9
                  Obrigado crazzymax mas entretanto falaram-me de outro site e já consigui por as fotos.

                  Comentário


                    #10
                    Bem vindo ao forum.


                    Flying BJ?? Não te esqueças que isso é para andar de rodas no chão.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Flying BJ

                      Obrigado pelas dicas, cá vão umas fotos da máquina!



                      Bela máquina e bem calçada [8D]

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X