Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terrano I 2.7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Terrano I 2.7

    Boas,

    Estou a pensar em adquirir um Nissan Terrano I 2.7 diesel para carro de uso diário e eventualmente alguns passeios ligeiros.

    Agradecia que alguem que informasse da fiabilidade destes carros e qual o valor que é admissivel para um jipe destes.

    Obrigado

    Cumprimentos

    #2
    A brigada Nissan já aí vem...

    Comentário


      #3
      ok fico à espera

      Comentário


        #4
        Isso do Valor depende muito do ano, estado, 3 ou 5 portas, extras etc..

        ja ha ai de 3 portas de 89 - 90 por 3500 - 4 mil euros e os de 5 portas de 94 - 95 ( ultimos ) rondam os 7 - 8 mil

        Se possivel escolhe um com AC

        Sao optimos carros, fiaveis, nao gastam muito e ha muito material no mercado para eles..

        Comentário


          #5
          230.000km é muito para estes carros?

          Qual é o consumo médio?

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Se não me engano o do CrazzyMax tem 240mil

            Comentário


              #7
              Olá Komodo. Algum interesse especial pelo TerranoI? Já viste um que está para venda mas TerranoII com 180.000 km? Posso dizer-te do que conheço Nissan o material é fiável, a mantenção na marca é cara, por isso é descartar. Material não falta. Os km é como tudo nunca se sabe o que vem lá dentro, é uma sorte (tanto nesta como noutra marca), mas por norma não apresentam nenhum problema de especial. O TerranoI tem muito espaço interior e uns bons angulos de desempenho TT, apesar da idade é um jipe óptimo para quem gosta de "quadradões". O consumo médio anda à volta dos 13 litros, isto com motores de série.Existe um tópico de ensaios a falar desse carro.

              Comentário


                #8
                Vê o topico do meu Terrano
                Faz uma pesquisa por Renegade

                Comentário


                  #9
                  Olá.

                  Porquê o I e não o II?
                  Eu sempre gostei muito do I e méritos não lhe faltam..., mas o II, para carro de dia a dia, parece-me bastante superior.
                  Depende dos gostos claro...
                  Eu tenho um Sysley e um UMM turbo e são os meus carros do dia a dia.
                  Mas um dia destes ainda perco a cabeça por um terrano II.
                  Na minha opinião é a melhor relação preço(justo)/qualidade que se pode encontrar.

                  Abraço.

                  Comentário


                    #10
                    fooogo, n sabia que os TI papavam 13 litros...!

                    Comentário


                      #11
                      13 lts para um T I acho muito

                      fiz muitos kms num dum amigo meu e os consumos eram mais ou menos os do meu T II

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por sitefixe

                        13 lts para um T I acho muito

                        fiz muitos kms num dum amigo meu e os consumos eram mais ou menos os do meu T II
                        E quais eram os consumos do teu TII ?

                        Comentário


                          #13
                          Bom

                          Antes de mais obrigado pela ajuda.

                          A questão entre o I e o II é puramente estética.

                          Tenho alguns debaixo de olho... se souberem de algum avisem.

                          Obrigado

                          Comentário


                            #14
                            TerranoII, então men, estás a dar má fama ao TerranoI ;)

                            O meu com os pneus de estrada 265/70r15 chegou a fazer 9l/100, a média rondará 10/11.

                            Com os 31x10.5x15 MT e já com as alteracoes de colectores, debito de gasoleo e pressao de turbo e outras tretas ronda 11/12.

                            Com os Fedima era para esquecer

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                              TerranoII, então men, estás a dar má fama ao TerranoI ;)

                              O meu com os pneus de estrada 265/70r15 chegou a fazer 9l/100, a média rondará 10/11.

                              Com os 31x10.5x15 MT e já com as alteracoes de colectores, debito de gasoleo e pressao de turbo e outras tretas ronda 11/12.

                              Com os Fedima era para esquecer
                              Vê-se logo que vocês é só velocidades reduzidas :D, fazem muito bem, comigo é a esticar mudanças que é para limpar o carvão , só de uma vez em AE os 72 lts fizeram 400km [xx(] .
                              Em cidade no meu consegue-se consumos de 9 lts, andamento normal é 11/12 lts os TD de 100cv têm tendência para ser mais gulosos!;)

                              Comentário


                                #16
                                Sim, que isto nao é carro de corrida, nao costumo passar dos 120

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                  Sim, que isto nao é carro de corrida, nao costumo passar dos 120
                                  na Galdéria, nem me lembro quando foi a última vêz que passei das 3000rpm em V... está a ficar lanzeiro...[xx(]

                                  de qualquer modo, a média do meu TD27T - o mesmo para o Terrano e Terrano II - anda nos "nove e picos" - "dez e tal"[:X][:X] o que é bom!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por sitefixe

                                    Isso do Valor depende muito do ano, estado, 3 ou 5 portas, extras etc..

                                    ja ha ai de 3 portas de 89 - 90 por 3500 - 4 mil euros e os de 5 portas de 94 - 95 ( ultimos ) rondam os 7 - 8 mil

                                    Se possivel escolhe um com AC

                                    Sao optimos carros, fiaveis, nao gastam muito e ha muito material no mercado para eles..
                                    ainda há dias falava eu com o sitefixe sobre os preços dos Terranos I e II... se deres 3500€ - 4000€ por um Terrano I de 89 ou 90, podes comprar o Terrano II que está no tópico de vendas por 4500€... é de '93 e este tem um valor justo. Dá para ver que os Terrano I estão sobrevalorizados no mercado em ralação aos Terrano II: trocas 3 a 4 anos por 1000€...

                                    [xx(]

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X