Mercedes 4MATIC - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 41 de 41
Like Tree9Likes

Título: Mercedes 4MATIC

Piloto de Provas de Perícia Atadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    bye bye Mercedes X
    https://observador.pt/2019/07/16/ven...ar-a-classe-x/

Vendas em baixa. Mercedes vai enterrar a Classe X?
    16/7/2019, 21:49
    Parece que a Classe X, a pick-up da Mercedes, está condenada e, em breve, será descontinuada. Segundo fontes do construtor, nem as vendas e muito menos os lucros estarão ao nível das expectativas.

in;: https://observador.pt/2019/07/16/ven...ar-a-classe-x/
    Os clientes Mercedes não querem pick-ups e os clientes pick-ups não querem Mercedes...

Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

rjpmendes e CoelhoImprudent gostam disto.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

rjpmendes gosta disto.

Piloto de Kart rjpmendes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Bom video! Mas deve ter vírus, pelo menos vejo o mesmo com uns caracteres estranhos lá metidos

Data de Registo
    Apr 2005

Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Já estás inscrito? Fica mais perto de casa.

Só acho o valor da inscrição excessivo num evento com cunho da marca automóvel.
    Consigo compreender que um valor elevado permite seleccionar a clientela, mas é quase 600€ (depois passa a 650€) para duas pessoas num evento que ainda acabas por pagar para fazer publicidade a terceiros na chapa do carro que pagaste. (os "verdadeiros" patrocinadores).
    O hotel não passa dos 160€ a preço corrente, e as refeições não devem ultrapassar os 240€. Com capitalização pelos patrocinadores deveria existir uma grande margem para reduzir o valor.

Mas isso sou eu a falar, e talvez até tenha mau feitio.
    MikePug82 gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
    Já estás inscrito? Fica mais perto de casa.

Só acho o valor da inscrição excessivo num evento com cunho da marca automóvel.
    Consigo compreender que um valor elevado permite seleccionar a clientela, mas é quase 600€ (depois passa a 650€) para duas pessoas num evento que ainda acabas por pagar para fazer publicidade a terceiros na chapa do carro que pagaste. (os "verdadeiros" patrocinadores).
    O hotel não passa dos 160€ a preço corrente, e as refeições não devem ultrapassar os 240€. Com capitalização pelos patrocinadores deveria existir uma grande margem para reduzir o valor.

Mas isso sou eu a falar, e talvez até tenha mau feitio.
    Nada como participar num evento do clube escape livre, que é quem organiza e tirar as suas conclusões.
    São opções, mas posso adiantar que ninguém da organização fica rico com estes eventos.
    Nalguns eventos o que se paga não cobre todas as despesas como tal é preciso os patrocinadores.
    Obviamente ninguém trabalha para aquecer.
    Mas o programa não tem lá tudo o que acontece nem é essa a intenção.
    Visitas a Museus e locais turísticos, guias turísticos, apresentações de grupos de cantares ou outro género típicos da zona, pólos, casacos, bonés, entre uma série de souvenirs, comidas, bebidas, serviço de reparação de pneus na caravana, etc, etc
    Passeios monomarca existem à mais de duas décadas em Portugal, sendo a Land Rover e claro está o Clube Escape Livre uns de maior renome, sendo que a Land Rover rota histórica já vai na sua 20ª edição.
    Existem sempre algumas surpresas, sendo que o ano passado podemos sentar o traseiro no novo MERCEDES G AMG 63 AMG e dar umas gazadas.
    Mas como eu disse, são opções.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

suspensão traseira independente do W163 num chassis de longarinas e travessas de aço soldadas

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

rjpmendes gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Não é muito deste setor mas pode encaixar

Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

No primeiro video de hoje, deixei de tomar atenção ao G, e fiquei vidrado no Unimog.
    Que belo carro de trabalho! Dava um excelente VFCI para os bombeiros ou para alguém sem problemas de €... um belo veiculo para overland.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia